Jornalista destaca ‘podridão’ da política do Flamengo: “Um poço de vaidades e parasitas”

  • por

Rodolfo Landim buscará reeleição no Flamengo – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Octávio Almeida Jr

Após demitir Paulo Sousa, o time rubro-negro perdeu, neste sábado (11), foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional e se afundou, ainda mais, na crise. O resultado deixou o clube muito próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A.

A mudança de realidade tem explicação, segundo Marcelo Courrege, correspondente internacional da TV Globo. O profissional de comunicação avalia que o ambiente interno do próprio Flamengo mais atrapalha que ajuda.

“O Flamengo conquistou uma Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros em dois anos. Dominou o futebol no país neste período. Mas, nunca achei que seria a dinastia de 5, 10 anos, que alguns pensavam. Por quê? Porque eu conheço o clube. Um poço de vaidades, parasitas e desocupados”, disparou Courrege, nas redes sociais.

De acordo com o profissional da TV Globo, o Flamengo tem gente bem intencionada, porém, o sistema é corrompido.

“A estabilidade simplesmente não combina com o clube. Passe um dia na Gávea e você verá. Ando longe, mas passei 25 anos ali. Às vezes, gente com boas ideias e intenções chega ao poder, mas, imediatamente, é tragada por um sistema político viciado. Seduzida pela vaidade e ganancia”, twittou.

Marcelo Courrege observou que tal falha não se restringe à alta cúpula flamenguista. Sobrou até para o elenco do Flamengo.

“E, quando falo disso, não falo apenas de dirigentes… Falo de funcionários, de pessoas com pequeno poder. E também de jogadores que entendem formas de se perpetuar ali sem fazer o que precisam pra jogar no nível mais alto”, finalizou o repórter da TV Globo.

O post Jornalista destaca ‘podridão’ da política do Flamengo: “Um poço de vaidades e parasitas” apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Octávio Almeida Jr Após demitir Paulo Sousa, o time rubro-negro perdeu, neste sábado (11), foi derrotado por 3 a 1 pelo Internacional e se afundou, ainda mais, na crise. O resultado deixou o clube muito próximo da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. A mudança de realidade tem explicação, segundo Marcelo Courrege,
O post Jornalista destaca ‘podridão’ da política do Flamengo: “Um poço de vaidades e parasitas” apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário