Jornalista da Globo detona clima no Flamengo: ‘Poço de vaidades, parasitas e desocupados’

O Flamengo decepcionou na estreia do técnico Dorival Júnior. O Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 1, neste sábado (11), no Beira-Rio, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar da mudança no comando, o time ficou devendo em mais uma atuação e se aproximou da zona do rebaixamento.

Após a partida, o repórter Marcelo Courrege, da Globo, fez duras críticas ao Flamengo no Twitter. O jornalista detonou a diretoria do clube e a responsabilizou pelos recentes fracassos e a falta de estabilidade dentro de campo.

“O Flamengo conquistou uma Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros em dois anos. Dominou o futebol no país neste período. Mas nunca achei que seria a dinastia de 5, 10 anos, que alguns pensavam. Por quê? Porque eu conheço o clube. Um poço de vaidades, parasitas e desocupado”, disse.

“A estabilidade simplesmente não combina com o clube. Passe um dia na Gávea e você verá. Ando longe, mas passei 25 anos ali. Às vezes, gente com boas ideias e intenções chega ao poder, mas, imediatamente, é tragada por um sistema político viciado. Seduzida pela vaidade e ganancia”, completou.

Com a derrota, o Flamengo caiu para o 15º lugar, com 12 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Repórter fez duras críticas ao ambiente do clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após ter namorada espancada, jogador pede ajuda nas redes sociais para encontrar agressor
Next post Coleção de roupas de Pelé dará parte do lucro para a fundação do Rei do Futebol