Jogadores do Flamengo condenam treino de Paulo Sousa ‘já demitido’

  • por

Paulo Sousa segurando trave de gol em treino do Flamengo – Foto: Paula Reis

COLUNA DO FLA: A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (08), deu muito o que falar na última quinta (09). Afinal, Paulo Sousa foi demitido, mas, antes, deu treino ao elenco rubro-negro em Atibaia. A forma como os dirigentes lideram com a situação deixaram os jogadores um tanto quanto insatisfeitos.

O clima de constrangimento atingiu o elenco desde as primeiras horas do dia, e o embaraço foi tema recorrente das rodas de conversa: “Sacanagem o que estão fazendo“, disse um jogador, enquanto outro falou: “Ele (Paulo) veio na minha direção e fiquei na dúvida se estava vindo se despedir ou dar orientação“, emendou.

Marcos Braz reúne os jogadores para uma conversa antes do treino desta manhã, em Atibaia. O elenco ficou incomodado com a forma com que a demissão do Paulo Sousa foi conduzida https://t.co/Kd1mC01pHt

— Julia Malak (@juliamalak) June 10, 2022

Mesmo depois de todo o constrangimento ao longo do dia, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, fez questão de ressaltar, em suas palavras, a relação ética que mantinha com Paulo Sousa ao anunciar o desligamento do treinador para o elenco. Paulo falou em seguida e agradeceu principalmente aos jogadores e aos funcionários do clube. As informações foram publicadas primeiramente pelo GE.

Sobre a Era Paulo Sousa: Jogadores nunca tiveram uma relação 100% com o português. Era reconhecido como um cara de muito conhecimento, mas de pouca didática, como um professor que não sabia ensinar.

— Julia Malak (@juliamalak) June 10, 2022

Sem Paulo Sousa, o Flamengo já definiu o substituto. Dorival Júnior deixou o Ceará para assumir o comando técnico do Rubro-Negro carioca. O novo comandante vai direto a Porto Alegre, onde encontrará os atletas na noite desta sexta-feira (10). Horas antes, Mário Jorge, técnico do Sub-20, orienta a equipe no treino em Atibaia, munícipio de São Paulo.

O post Jogadores do Flamengo condenam treino de Paulo Sousa ‘já demitido’ apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: A derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, na quarta-feira (08), deu muito o que falar na última quinta (09). Afinal, Paulo Sousa foi demitido, mas, antes, deu treino ao elenco rubro-negro em Atibaia. A forma como os dirigentes lideram com a situação deixaram os jogadores um
O post Jogadores do Flamengo condenam treino de Paulo Sousa ‘já demitido’ apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário