James Rodriguez recusa proposta do Botafogo, diz jornalista

Read Time:1 Minute, 1 Second
Apesar de ter avançado com o Al-Rayyan, de acordo com a imprensa do Catar, o Botafogo ainda tem que convencer James Rodriguez a vir para o Brasil, mas não será fácil. O meia colombiano recusou a primeira oferta feita pelo Glorioso, informou o jornalista Fabrizio Romano, especialista em marcado de transferências no futebol.
James deixará o o Al-Rayyan e não descarta o Botafogo, mas quer muito retornar ao futebol europeu. Por isso, ele aguarda mais movimentações na janela de transferências atuais antes de tomar uma decisão. Entretanto, ainda não recebeu propostas que agradem.
Segundo o jornal ‘Al-Raya’, do Catar, o Al-Rayyan aceitou a proposta alvinegra para negociar James por 5,3 milhões de euros (cerca de R$ 29,3 milhões). Entretanto, o Botafogo não confirma a informação.
Textor é o responsável por negociar diretamente com James Rodriguez e tentar convencê-lo a jogar novamente no futebol sul-americano.
O colombiano foi um dos destaques da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e tem vasto currículo na Europa, com passagens por Porto, Mônaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. Ele está no Al-Rayyan desde 2021.

Glorioso tenta a contratação do colombiano, que deseja jogar de novo na Europa

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Eduardo Salvio es buscado por la Liga MX
Next post Com Fabrício Bruno, mas sem Diego Alves e Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados
Generated by Feedzy