Irmão de Cuca ameaça torcedor do Flamengo e promete técnico longe do clube: “Ninguém quer treinar essa bost*”

  • por

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Com o Paulo Sousa balançando no Flamengo, o nome de Cuca passou a ser especulado como possível substituto no comando profissional do futebol do Fla. A chance do técnico ser contratado pelo Clube da Gávea caso o português ‘caia’, gerou polêmica. Isso porque, como o treinador brasileiro foi acusado de estupro na década de 80, um torcedor iniciou uma campanha contra a vinda dele para o Mais Querido. O rubro-negro em questão foi ameaçado pelo irmão mais velho de Cuca.

O torcedor do Flamengo, Giuliano Cosenza, mostrou as intimidações através das redes sociais. No Twitter, o rubro-negro expôs que foi procurado por Amauri Stival no Facebook. Na mensagem, o irmão de Cuca xingou Giuliano e, além disso, fez questão de chamar o Mais Querido de “bosta”.

Vagabundo e estuprador é seu pai, que deve ter estuprado sua mãe, seu vagabundo. Para dar a luz a você, se é que você nasceu e não foi cagad*, filho da put*. Você está na minha mira. Fica esperto. E respeito aos outros. Condenado é você, que não tem dinheiro nem para ir ver essa bosta desse Flamengo“, dizia a mensagem inicial.

Amauri, no entanto, não parou por aí e mandou uma série de áudios ameaçando o torcedor, que fez questão de avisá-lo que o processará.

“Processo dá o que você falou, vagabundo. E você vai provar isso, seu veado. E você vai fugir porque agora eu que vou te catar. É questão de honra. Eu tenho casa aí no Rio de Janeiro. Quero espalhar pra todo mundo que você é gayzinho, que você queima a rosca aí com a torcida do Flamengo. E outra, quem quer treinar esse time de bost*? Esse time que não ganha de ninguém. O prazer nosso é tirar título de vocês, igual nós tiramos ano passado. Vocês meteram a mão no Atlético-MG numa Libertadores, compraram o José Roberto Wright. Agora nós estamos vingando a nossa nação, seu porco imundo. Você vai ver com quem tá mexendo. Eu nunca me alterei tanto na minha vida. Procura, vê quem eu sou aí cara. Pesquisa meu nome. É mais um BO que eu vou ter nas minhas costas. Eu só tenho 42, e com você vai ser 43. Você é tão vagabundo e tão mal intencionado, que tá com a matéria inteira, já preparado pra prejudicar. Você vai se fod*, cara, você vai ser meu alvo. Escuta o que eu estou te falando. A minha finalidade de vida vai ser te catar”, declarou. Ouça a fala nas gravações abaixo:

ENTENDA O CASO
Para entender o que aconteceu, é necessário relembrar um caso policial de 1987, em Berna, na Suíça, quando Cuca ainda era jogador e, à época, defendia o Grêmio. Naquele ano, uma garota de 13 anos acusou de estupro coletivo Alexi Stival (Cuca) e outros três atletas do time gaúcho: Eduardo Hamester, Fernando Castoldi e Henrique Etges.

A acusação se transformou em condenação em 1989, mas não por terem ‘supostamente’ estuprado a jovem e, sim, porque ela tinha apenas 13 anos, sendo uma violência sexual contra vulnerável. Cuca e os demais jogadores do Grêmio foram condenados a 15 meses de prisão, porém, nunca cumpriram a pena, pois o Brasil não extradita seus cidadãos.

O caso aconteceu em julho e, em agosto, foi feito um acordo com a Suíça para que os atletas retornassem ao Brasil e respondessem o processo em liberdade. À época, o até então advogado do Grêmio, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, conhecido como Cacalo, ficou responsável por defender os quatro atletas envolvidos na acusação de assédio sexual. Segundo ele, o Cuca não se relacionou com a jovem.

FLAMENGO DENTRO DE CAMPO
Com Paulo Sousa ameaçado no cargo, o Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira (08), quando vai até Bragança Paulista, enfrentar o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília), e pode determinar a permanência ou demissão do português do comando técnico do Mais Querido.

O post Irmão de Cuca ameaça torcedor do Flamengo e promete técnico longe do clube: “Ninguém quer treinar essa bost*” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Com o Paulo Sousa balançando no Flamengo, o nome de Cuca passou a ser especulado como possível substituto no comando profissional do futebol do Fla. A chance do técnico ser contratado pelo Clube da Gávea caso o português ‘caia’, gerou polêmica. Isso porque, como o treinador brasileiro foi acusado de estupro na
O post Irmão de Cuca ameaça torcedor do Flamengo e promete técnico longe do clube: “Ninguém quer treinar essa bost*” apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário