Importante em título da Libertadores, Guga perde espaço no Fluminense em 2024

Rio – Contratado junto ao Atlético-MG no ano passado, o lateral-direito Guga, de 25 anos, foi peça importante no título da Libertadores do Fluminense. Mesmo sem conquistar a titularidade, o jogador entrou em várias partidas e ainda foi titular em um dos jogos mais emblemáticos da campanha na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na semifinal, em Porto Alegre. Porém, o jogador tem perdido espaço no elenco em 2024.
Guga iniciou o ano como titular, já que Samuel Xavier sofreu uma lesão muscular que o afastou dos primeiros jogos do ano. Assim como todo o elenco do Fluminense, o lateral-direito não teve um bom rendimento na disputa do Campeonato Carioca.
Com o retorno do titular, Guga foi para o campo e reduziu um pouco sua participação nos jogos. Com o elenco com mais opções, Fernando Diniz começou a optar por outros jogadores nas substituições do Fluminense. Porém, a perda de espaço do lateral ficou evidente com a nova lesão de Samuel Xavier.
Guga foi titular na derrota para o Corinthians, em São Paulo, mas depois da partida, Fernando Diniz optou por escalar o atacante Marquinhos improvisado no setor nos dois últimos jogos contra Sampaio Corrêa e Atlético-MG. Com isso, o lateral acabou perdendo mais espaço no elenco.

Jogador, de 25 anos, não vive bom momento

About Author

Deixe um comentário

Previous post America passará por período de treinos na Granja Comary
Next post Dia de Libertadores! Saia onde assistir e todos os detalhes de Palestino x Flamengo