Pular para o conteúdo

Gustavo Sauer agradece apoio e projeta retorno ao Botafogo: ‘Dedicação máxima’

  • por
Rio – Uma das últimas contratações do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Sauer teve de passar por artroscopia no tornozelo esquerdo para reparo de uma lesão acometida no clássico com o Flamengo, ainda na quinta rodada da competição.
Sauer vinha fazendo tratamento conservador, chegou a retornar aos treinamentos com o grupo no CT Lonier, mas voltou a sentir fortes dores no tornozelo. Junto ao clube, foi tomada a decisão pelo procedimento cirúrgico. Em suas redes sociais, o camisa 10 agradeceu o apoio e projetou o período de recuperação.
“Gostaria de agradecer todas as mensagens de apoio que recebi após a cirurgia. Estou bem, em casa, com a família, começando a recuperação. Quero demais voltar logo a vestir essa camisa gloriosa e poder ajudar o Botafogo nos desafios da temporada. Dedicação máxima no tratamento para estar à disposição o mais rápido possível. Voltarei mais forte! Saudações alvinegras!”, escreveu o atleta.
A contratação de Gustavo Sauer foi cercada de expectativas por se tratar de um dos melhores jogadores da última temporada portuguesa, com a camisa do Boavista. Não há previsão de retorno do atacante e o Botafogo deve agir no mercado de transferências em busca de um jogador para os lados do campo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por G u s t a v o S a u e r (@gustavosauer93)

Atacante passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e já iniciou recuperação

Deixe um comentário

Generated by Feedzy