Gabriel Jaú, Cuello e Olivinha falam sobre a vitória do Flamengo no NBB: “Importante começar com uma vitória”

EMANUEL MARTINS: O Flamengo entrou em quadra nesta sexta-feira (03) e enfrentou o Fortaleza Basquete Cearense pelo primeiro jogo das quartas de final do NBB, o time do técnico Gustavo de Conti, atuou pela primeira vez no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, pela competição e venceu pelo placar de 79 a 71.

Você precisa saber:

Gabriel Jaú, Cuello e Olivinha falam sobre a vitória do Flamengo no NBB: “Importante começar com uma vitória”
O Flamengo derrotou o Fortaleza Basquete Cearense no jogo 1 das quartas de final do NBB e quer manter intensidade para o segundo confronto
Equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (07), pelo jogo 2 da série, no Ginásio Centro de Formação Olímpica

Gabriel Jaú, Cuello e Olivinha falam sobre a vitória do Flamengo no NBB: “Importante começar com uma vitória”

Com grande atuação do ala-pivô Gabriel Jaú, que anotou 22 pontos e pegou oito rebotes, o Flamengo derrotou o time do Fortaleza Basquete Cearense, em um duelo muito complicado no início ao fim, onde o time do treinador Gustavo de Conti, saiu perdendo o primeiro quarto, mas no segundo e no terceiro quarto, a equipe venceu e principalmente na segunda metade do primeiro tempo, o time conseguiu fazer boa vantagem e liderou o confronto até o final.

Após a partida, alguns personagens do primeiro jogo, condecederam entrevista e comentaram sobre o primeiro duelo das quartas de final.

Gabriel Jaú fala da importância do resultado

“Foi muito importante começar com uma vitória, sabemos que serão jogos muito duros lá (em Fortaleza). A equipe deles é muito experiente, os norte-americanos são muito bons também. Nós precisamos ter cuidado. Fizemos nosso dever de casa, agora vamos tentar mais duas vitórias lá”.

Martin Cuello comemora vitória e pede mesma intensidade para o jogo 2

Começamos o playoff do NBB CAIXA ganhando aqui em casa, acho que foi muito importante, mas já temos que mudar o foco, é uma série com muita intensidade,, Cada jogo vai mudando alguns aspectos, temos que estar focados nisso e manter nossa intensidade.

O treinador Gustavo de Conti fala sobre equilíbrio no jogo

“Playoff é muito equilíbrio, vimos hoje isso, vai ser essa a tendência, acho que para os cinco jogos, claro que queremos fechar antes, mas não dá para pensar na terceira vitória, sem fazer a segunda. Temos que fazer de tudo para ser superiores a eles lá em Fortaleza, que é um lugar muito duro de se jogar”.

O camisa 16 Olivinha, falou mais uma vez sobre carinho da torcida durante temporada de despedida

“Eu fico sem palavras para retribuir todo esse carinho que a Nação Rubro-Negra tem comigo, sempre foi dessa maneira, esse anos está sendo especial por conta da minha aposentadoria no final da temporada, mas estou feliz demais. Sempre que visto o manto me transformo, a torcida sabe que tento representá-los da melhor maneira possível, acho que por isso que eles têm um carinho muito grande, pela entrega que dou todas as vezes em quadra”.

ISSO AQUI É FLAMENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! #FlaBasquete pic.twitter.com/cviN4uwwdb

— Time Flamengo (@TimeFlamengo) May 4, 2024

Próximo jogo

O Flamengo enfrenta o Fortaleza Basquete Cearense na próxima terça-feira (07), pelo segundo jogo da série, no Ginásio Centro de Formação Olímpica.

O Flamengo derrotou o Fortaleza Basquete Cearense no jogo 1 das quartas de final do NBB e quer manter intensidade para o segundo confronto

About Author

Deixe um comentário

Previous post Jovens laterais se destacam e oferecem soluções para Zubeldía no São Paulo
Next post Conmebol define árbitro de partida entre Palestino e Flamengo