Gabigol sobre vaias da torcida do Flamengo: ‘Completei o álbum’

Read Time:1 Minute, 36 Second
Ídolo da torcida, Gabigol viveu uma noite diferente na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o América-MG, sábado (25) no Maracanã, pelo Brasileirão. Após perder um pênalti quando o duelo ainda estava 1 a 0, gol dele, recebeu vaias da torcida. Ele minimizou a cobrança desperdiçada, a terceira em 35 pelo clube, e comentou sobre a reação dos rubro-negros.
“Estava 1 a 0, gol meu, erro pênalti e sou vaiado. Agora completei o álbum, todas as torcidas do Brasil me vaiaram. Vai acontecer de eu errar. Bati mascado, campo não estava em perfeitas condições ali, a bola saiu mascada. Quando erro, sei que preciso melhorar. Segunda vou treinar e bater mais 500 pênaltis, espero não errar mais, mas vai acontecer, sinto informar”, avisou na zona mista do Maracanã após a partida.
Gabigol também se posicionou em relação à denúncia feita pelo Atlético-MG contra ele no STJD. Ele declarou após a partida de ida da Copa do Brasil, no Mineirão, que o adversário conheceria “o que é pressão e o que é inferno”. O clube mineiro argumenta que a palavra ‘inferno’ poderia acirrar os ânimos e criar um clima hostil para o duelo de volta, no dia 13 de julho no Maracanã. O atacante criticou o canto homofóbico dos torcedores do adversário.
“Para bom entendedor, é que a torcida vai comparecer. Tem o jogo psicológico também. Quando o Michael Jordan faz isso, é muito bonito. Quando eu entro, começo a rir, provocar, é ruim. Futebol tem todos os lados. Lá (no Mineirão) eu pegava na bola e me vaiavam, e está tudo bem. Levaram para um lado que parece que vai morrer alguém. Toda hora tem canto homofóbico e ninguém faz nada. Eles vão vir aqui e vão sentir a força do Flamengo, como sentimos a força deles lá”, avisou.

Atacante rubro-negro fez um gol e perdeu um pênalti na vitória sobre o América-MG

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Com Nonato e sem Nathan, Fluminense divulga lista de relacionados para o clássico
Next post Sócio da 777 deseja parceria com Jonh Textor para gerir o Maracanã
Generated by Feedzy