Pular para o conteúdo

Futebol feminino: Timão realiza mais uma sessão de treinamentos e Ellen tem lesão constatada

  • por

O Corinthians realizou mais um treinamento na manhã desta terça-feira, visando a partida de sábado, às 14h, na Fazendinha, diante do Internacional. Lembrando que o jogo já tem ingressos disponíveis para todos os torcedores através do site www.ingressoscorinthians.com.
Após uma sessão de vídeos logo nas primeiras horas da rotina, as brabas Corinthianas partiram para a academia. Depois, finalizaram seu dia de trabalho em campo, com uma atividade de pouco mais de uma hora focada na movimentação ofensiva e defensiva da equipe.

Quem também marcou presença em campo foi a meio-campista Gabi Zanotti. Tratando de uma lesão no tornozelo, ela realizou um trabalho especial, sob supervisão do fisioterapeuta Renato Miguel Jorge.
A programação da semana prevê sessões de treinamento até a sexta-feira, dia anterior do confronto com o Internacional.
Ellen tem lesão
detectada

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Nas últimas movimentações do treino de segunda-feira, a atacante Ellen, ao realizar uma troca de direção, lesionou o joelho direito. Após a realização de exames, foi constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior.

Desde então a jogadora segue um programa de recuperação com o departamento médico corinthiano. Em um próximo passo, a junta médica alvinegra definirá quais serão as próximas etapas do tratamento da atleta.

Rotina desta terça-feira teve sessão de vídeo, academia e campo. Também foi constatada uma lesão ligamentar da atacante Ellen

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy