Futebol feminino: em campo reduzido e com grupo dividido, Corinthians retornou aos treinamentos nesta segunda-feira

  • por

O Corinthians retornou aos trabalhos nesta segunda-feira, após a folga do elenco concedida no domingo. Antes, no sábado, o Timão venceu o Flamengo por 2 a 1, fora de casa, se mantendo assim na luta pelas primeiras colocações do Brasileiro Feminino.

Como de costume nos treinos de reapresentação, o elenco foi dividido entre as jogadoras que mais atuaram diante do Flamengo e as que menos jogaram. As que somaram mais minutos realizaram apenas o trabalho de academia, enquanto as demais complementaram sua atividade em campo.

Durante cerca de 40 minutos, as jogadoras que foram ao gramado realizaram uma atividade tática em campo reduzido, com foco em suas movimentações com e sem a posse de bola. O trabalho foi comandado por Arthur Elias e sua comissão técnica.

Divulgação/Corinthians

Na manhã desta terça-feira todo o grupo volta aos treinamentos, já visando a partida de sábado, às 14h, em casa, diante do Internacional, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Vale lembrar, os ingressos para o jogo de sábado já estão disponíveis para todos os torcedores pelo site www.ingressoscorinthians.com. O valor inteiro do bilhete é de 30 reais. Membros adimplentes do programa Fiel Torcedor já estão com ingressos liberados para compra desde o final da última semana.

Timão se reapresenta após vencer fora de casa, no sábado, o Flamengo. Dia teve atividade com grupo dividido entre as que mais e menos atuaram no final de semana

Marcações:

Deixe um comentário