Futebol feminino: com gols no primeiro e último minuto, Corinthians vence o Flamengo no Rio de Janeiro

  • por

Fora de casa, o Corinthians venceu, por 2 a 1, o Flamengo, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Adriana e Grazi marcaram para o Timão, enquanto Leidiane fez o das donas da casa.

Em um começo de jogo avassalador, as brabas corinthianas abriram o marcador ainda antes do primeiro minuto. Pela esquerda, Tamires cruzou na área, Jaqueline dividiu com a goleira e, no rebote, Adriana abriu o marcador.

O Timão seguiu pressionando, na maioria das vezes buscando o ataque em bolas levantadas na área. Do outro lado, as donas da casa tentavam a reação, mas paravam em Lelê ou no sistema defensivo alvinegro.

Quando o relógio marcava 19 minutos, Tamires levantou bola em cobrança de falta na cabeça de Giovanna Campiolo, que não perdoou. Porém, a arbitragem assinalou impedimento no lance, invalidando o gol alvinegro.

Aos 35, em uma rara chegada ao gol corinthiano, Leidiane começou a jogada na direita do ataque, passou a bola, avançou e recebeu entre a defesa corinthiana para deixar tudo igual na Gávea.

Na etapa final, logo no intervalo, Arthur Elias optou pela entrada de Grazi em campo e essa troca mudaria o destino do jogo minutos mais tarde. Antes, aos 39, a camisa 7 recebeu na área, bateu no gol e a goleira defendeu. No rebote, Jheniffer, também vinda do banco, completou para o gol, mas o assistente, de forma equivocada, anulou mais um tento corinthiano.

De tanto insistir, aos 45, Grazi recebeu bola na área, acabou dividindo com Tarciane e, mesmo assim, conseguiu dominá-la dentro da área e bater para o fundo da rede, decretando mais uma vitória alvinegra no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do Corinthians na competição acontece no sábado, às 14h, na Fazendinha, contra o Internacional. Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos para membros adimplentes do programa Fiel Torcedor e, a partir de segunda-feira, estarão disponíveis para todos os torcedores no site www.ingressoscorinthians.com

Timão marca com Adriana e Grazi, vence o Flamengo e segue firme na luta pelas primeiras colocações do Brasileiro Feminino

Marcações:

Deixe um comentário