Fluminense pode se isolar na liderança do grupo após empate entre rivais

Rio – O empate entre Alianza Lima e Cerro Porteño pode beneficiar o Fluminense. Atual campeão da Libertadores, o Tricolor enfrenta o Colo-Colo, nesta quinta-feira (9), às 21h (de Brasília), em Santiago, no Chile, e pode se isolar na liderança em caso de vitória. Entretanto, um tropeço pode pressionar o Time de Guerreiros para os jogos finais.
O Fluminense permaneceu na liderança após o empate entre Alianza Lima e Cerro Porteño. O único jeito de perder o primeiro lugar é em caso de derrota para o Colo-Colo. O Tricolor pode cair até para o terceiro lugar, dependendo dos critérios de desempate. Nas últimas rodadas, o Flu recebe Cerro Porteño e Alianza Lima, respectivamente, no Maracanã.
Jogar as últimas duas partidas no Maracanã favorece o Fluminense. Por isso, retornar do Chile com uma vitória — ou pelo menos um empate — deixaria o time numa situação confortável para os últimos dois jogos. O cenário, no entanto, seria o oposto caso volte com uma derrota, já que ficaria pressionado para enfrentar dois adversários que deram trabalho no primeiro encontro.
O Fluminense enfrenta o Cerro Porteño, no dia 16, às 19h, no Maracanã. A venda de ingressos iniciou nesta quinta-feira (9) para os sócios. Já o confronto contra o Alianza Lima acontecerá no dia 29, às 21h30, no mesmo local.

Alianza Lima e Cerro Porteño empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira (8), no Peru

About Author

Deixe um comentário

Previous post Botafogo pode se classificar para oitavas da Libertadores na próxima rodada
Next post Sérgio Raphael revela fator decisivo em primeira vitória da Ponte Preta na Série B