Flamengo tem três jogadores pendurados para encarar o Bragantino

  • por

Andreas Pereira no Maracanã pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

Após ser derrotado para o Fortaleza, jogando em casa, o Flamengo tentará recuperar os pontos perdidos na partida contra o Red Bull Bragantino, que acontecerá na próxima quarta-feira (08), no Estádio Nabi Abi Chedid.

Gabigol retornará após cumprir suspensão, mas o Rubro-Negro terá três desfalques por esse motivo: David Luiz, Pablo e Bruno Henrique. Dessa forma, três jogadores estão pendurados e precisarão ficar com o alerta ligado nesta partida.

Andreas Pereira, João Gomes e Marinho estão com dois cartões amarelos cada um e, caso sejam punidos contra o Bragantino, desfalcarão o Flamengo diante do Internacional, no Beira-Rio. Entre eles, Marinho é quem menos tem sido utilizado por Paulo Sousa.

Por sua vez, os outros dois estão sendo alternados pelo treinador português. Contra o Fortaleza, eles jogaram juntos, mas com Andreas atuando mais avançado, substituindo Arrascaeta, que segue fora no próximo jogo por conta da convocação.

O post Flamengo tem três jogadores pendurados para encarar o Bragantino apareceu primeiro em Fla Resenha.

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno Após ser derrotado para o Fortaleza, jogando em casa, o Flamengo tentará recuperar os pontos perdidos na partida contra o Red Bull Bragantino, que acontecerá na próxima quarta-feira (08), no Estádio Nabi Abi Chedid. Gabigol retornará após cumprir suspensão, mas o Rubro-Negro terá três desfalques por esse motivo: David Luiz,
O post Flamengo tem três jogadores pendurados para encarar o Bragantino apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário