Flamengo só demitirá Paulo Sousa com novo treinador já encaminhado

Read Time:1 Minute, 58 Second

Técnico Pedro Martins – Foto: Divulgação

GOAL: Raisa Simplicio

A situação de Paulo Sousa no Flamengo parece mesmo irreversível. Conforme trouxe a GOAL, o time carioca já avalia opções para substituir o técnico português. Os nomes não se resumem ao mercado nacional ou sul-americano e, mesmo diante de uma temporada em andamento, o clube mira nomes estrangeiros. Até mesmo outros portugueses aparecem no radar.

Segundo soube a GOAL, o Flamengo, por meio de intermediários, buscou informações sobre o técnico Pedro Martins, atualmente no Olympiacos, da Grêcia. Ainda segundo soube a reportagem, neste momento, a ideia de Rodolfo Landim é apenas fazer a troca quando tiver alguma possibilidade encaminhada.

O presidente do Flamengo está ouvindo as sugestões e centraliza todas as decisões. Foi ele quem decidiu manter Paulo Sousa depois do Campeonato Carioca e é justamente pela paciência do mandatário ter se esgotado que a diretoria busca no mercado uma nova opção.

O nome de Cuca, conforme trouxe a GOAL, aparece como uma solução mais óbvia. A contratação do ex-técnico do Atlético-MG é defendida por alguns dirigentes. Landim, no entanto, não está convencido de que esta seria a melhor opção. Há o temor por conta da grande rejeição de boa parte da torcida com o técnico.

Por outro lado, cada fracasso de um novo treinador no Flamengo, especialmente estrangeiro, expõe a diretoria rubro-negra. Uma fonte da reportagem, que atua no mercado europeu, relatou que o clube carioca é sempre “desorganizado e não sabe o que quer” quando vai à Europa em busca de um novo técnico.

Sabendo que vive situação delicada no clube, Paulo Sousa comanda o Flamengo diante do Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (08), em Bragança Paulista. O técnico não pretende pedir demissão, pois tem uma bolada de cerca de R$ 7,5 milhões para receber caso seja demitido.

O post Flamengo só demitirá Paulo Sousa com novo treinador já encaminhado apareceu primeiro em Fla Resenha.

GOAL: Raisa Simplicio A situação de Paulo Sousa no Flamengo parece mesmo irreversível. Conforme trouxe a GOAL, o time carioca já avalia opções para substituir o técnico português. Os nomes não se resumem ao mercado nacional ou sul-americano e, mesmo diante de uma temporada em andamento, o clube mira nomes estrangeiros. Até mesmo outros portugueses
O post Flamengo só demitirá Paulo Sousa com novo treinador já encaminhado apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Flamengo vence disputa com o Banco Central e se livra de multa milionária
Next post Zverev passa por cirurgia no tornozelo após grave lesão em Roland Garros: ‘Voltarei mais forte do que nunca’
Generated by Feedzy