Flamengo recebe sondagens de Internacional, São Paulo, Santos por Vitinho

Read Time:1 Minute, 19 Second

Vitinho, atacante do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

TORCEDORES: Por Eder Bahúte

Vitinho está com o futuro indefinido no Flamengo. O atacante tem vínculo com o rubro-negro até dezembro, mas ainda não possui nenhuma conversa que garanta a sua permanência para 2023. Vale lembrar que na metade do ano o jogador já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, deixando a Gávea de graça em janeiro.

De longe, três clubes do Brasileirão acompanham o desenrolar da situação de Vitinho. Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, São Paulo e Santos já haviam feito uma sondagem pelo atleta de 28 anos. Agora, o Internacional seria o novo interessado.

Com Bruno Henrique, lesionado, Vitinho tem boas chances de estar entre os titulares na escalação do Flamengo, contra o Atlético, pelo Brasileirão Série A.

Com altos e baixos, Vitinho nunca conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Na atual temporada, são 15 jogos, 4 assistências e nenhum gol marcado. E a princípio, não há nenhuma movimentação que garanta sua permanência para a próxima temporada.

O post Flamengo recebe sondagens de Internacional, São Paulo, Santos por Vitinho apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Eder Bahúte Vitinho está com o futuro indefinido no Flamengo. O atacante tem vínculo com o rubro-negro até dezembro, mas ainda não possui nenhuma conversa que garanta a sua permanência para 2023. Vale lembrar que na metade do ano o jogador já poderá assinar um pré-acordo com qualquer outro clube, deixando a Gávea
O post Flamengo recebe sondagens de Internacional, São Paulo, Santos por Vitinho apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Maurício Souza comemora bom resultado, mas admite: ‘Não foi a vitória mais bonita do Vasco’
Next post Tricolor faz mais um treino de olho no Choque-Rei
Generated by Feedzy