Flamengo lança nova coleção de peças em parceria com marca norte-americana

Rio – O Flamengo lançou, na manhã desta terça-feira, dia 23, mais uma coleção para os torcedores, promovendo a conexão entre o estilo streetwear da icônica marca norte-americana Starter com o tradicional vermelho e preto do clube. Os novos produtos já estão disponíveis nas lojas oficiais do Flamengo, espalhadas por todo o país.
LEIA MAIS: Fla tenta equilibrar necessidade de poupar com busca por pontos na Bolívia

São dezenas de novas peças para o público feminino, masculino e juvenil, entre camisas, regatas, croppeds, bermudas, calças, casacos e acessórios, incluindo bonés, buckets e shoulder bags. A coleção apresenta ainda uma opção de jersey, categoria popular entre os esportes americanos.

LEIA MAIS: Resultado de efeito suspensivo de Gabigol só deverá sair na virada do mês

Os tons dos itens são uma verdadeira imersão no conceito rubro-negro, com peças pensadas para levar ao torcedor muito conforto, estilo e qualidade. O lançamento é a terceira coleção fruto da collab entre Starter e Flamengo, parceria iniciada em maio de 2023.

LEIA MAIS: Com Pedro no banco, Flamengo tem partida com menos finalizações em 2024

“O clube vem buscando parcerias de forma a atender todos os perfis de torcedores, que querem vestir rubro-negro com seu estilo próprio. Estamos com uma excelente expectativa para esta terceira coleção da Starter para o Flamengo. As primeiras levas logo conquistaram a Nação e temos certeza de que desta vez não será diferente”, disse o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Gustavo Oliveira.

O Flamengo foi o primeiro clube do país a ser parceiro da marca Starter para uma coleção completa, resgatando seu DNA esportivo em mais de 50 anos de história. A empresa é licenciada também das principais ligas norte-americanas, como NFL, NBA, NHL e MLB, e no Brasil é representada pelo NTK Grupo Têxtil.

Novos produtos já estão disponíveis em lojas do Rubro-Negro

About Author

Deixe um comentário

Previous post Associação Nacional de árbitros deseja a paralisação do Brasileirão, entenda
Next post Bastos se firma no Botafogo e consegue primeira sequência como titular