Pular para o conteúdo

Flamengo ganha concorrência do Boca Jrs por Vidal

  • por

Arturo Vidal na Inter de Milão – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Vidal já declarou publicamente o desejo de jogar no Flamengo, mas, enquanto o Rubro-Negro não fecha a contratação, outros clubes se mostram interessados. É o caso do Boca Juniors, da Argentina, que monitora a situação do volante e planeja uma investida.

O nome de Vidal voltou a circular nos bastidores do clube argentino, de acordo com informação do diário Olé. Ídolo e atual dirigente do clube, Riquelme aprova a contratação do volante chileno, apesar da cota limitada de estrangeiros para a equipe de Buenos Aires.

Vale destacar que Vidal também já demonstrou interesse em jogar pelo Boca: “Todos sabemos o que é o Boca. Os jogadores que passaram por lá. Nunca tive a oportunidade de jogar na La Bombonera. Nem com o Colo Colo nem com qualquer outra equipe. Sempre quis sentir o que dizem que se sente lá. Todos sabemos o quão vencedor é o Boca”, disse à ESPN Chile, em 2020.

A prioridade de Vidal, entretanto, parece ser fechar com o Flamengo. O jogador, inclusive, estaria disposto a diminuir a pedida salarial para se adequar à realidade financeira do Clube da Gávea. O Fla, por sua vez, mantém o interesse, mas ainda avalia a contratação antes de bater o martelo.

O post Flamengo ganha concorrência do Boca Jrs por Vidal apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Vidal já declarou publicamente o desejo de jogar no Flamengo, mas, enquanto o Rubro-Negro não fecha a contratação, outros clubes se mostram interessados. É o caso do Boca Juniors, da Argentina, que monitora a situação do volante e planeja uma investida. O nome de Vidal voltou a circular nos bastidores do clube
O post Flamengo ganha concorrência do Boca Jrs por Vidal apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy