Flamengo encara o Cuiabá com quatro jogadores pendurados

  • por

Andreas Pereira em Flamengo x Cuiabá – Foto: Alexandre VidalAndreas Pereira em Flamengo x Cuiabá – Foto: Alexandre Vidal

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno

A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será diante do Cuiabá, no Maracanã. Uma oportunidade perfeita para Dorival Júnior sair vitorioso em sua segunda partida em seu retorno e afastar qualquer perigo da zona de rebaixamento.

No entanto, o Rubro-Negro também está de olho no Atlético-MG, que será o próximo adversário. Com isso, quatro jogadores estão pendurados e, caso recebam o terceiro cartão amarelo, vão desfalcar o Flamengo contra o Galo.

São eles: João Gomes, Lázaro, Andreas Pereira e Matheuzinho. Apenas Lázaro está fora do time titular na provável escalação. Sendo assim, o Rubro-Negro terá que controlar bem essa situação para não perder nenhum jogador importante contra o Atlético, que será no Mineirão.

Por fim, o Flamengo está na 16ª posição, sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Ele poderia ter entrado no Z-4 ontem, mas o Juventude acabou sendo derrotado pelo Santos.

O post Flamengo encara o Cuiabá com quatro jogadores pendurados apareceu primeiro em Fla Resenha.

MERCADO DO FUTEBOL: Jonatas Magno A próxima partida do Flamengo no Brasileirão será diante do Cuiabá, no Maracanã. Uma oportunidade perfeita para Dorival Júnior sair vitorioso em sua segunda partida em seu retorno e afastar qualquer perigo da zona de rebaixamento. No entanto, o Rubro-Negro também está de olho no Atlético-MG, que será o próximo
O post Flamengo encara o Cuiabá com quatro jogadores pendurados apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário