Flamengo divulga informações sobre a venda de ingressos para o duelo contra o São Paulo, pelo FC Series

Nesta quarta-feira (28), o Flamengo divulgou que novamente fará a pré-temporada na FC Series, nos Estados Unidos. O Rubro-Negro disputará o torneio em 2025 e vai enfrentar o São Paulo no dia 19 de janeiro. Desta forma, o clube já informou o esquema de vendas de ingressos para o duelo em solo americano.

O que você precisa saber:

  • Flamengo fará pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos
  • Rubro-Negro participará do FC Series em Orlando e enfrentará o São Paulo
  • Clube informou informações sobre a venda de ingressos para o duelo

Ingressos para Flamengo x São Paulo

De acordo com informativo divulgado pelo Flamengo, os ingressos para a partida contra o São Paulo no FC Series estarão à venda através do site do torneio: FCSeries.com. Os bilhetes, portanto, começarão a ser comercializados a partir do dia 05 de dezembro.

O duelo entre Flamengo e São Paulo, pelo FC Series, acontecerá no dia 19 de janeiro, no Chase Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos. O estádio pertence ao Inter Miami, time de Lionel Messi e Luis Suárez.

Programação

Estar na FC Series faz parte da internacionalização de marca do Flamengo, especialmente no ano de Super Mundial de Clubes. No cronograma, o Rubro-Negro deve chegar nos Estados Unidos no dia 10 de janeiro para iniciar um período de treinos em Gainesville, cidade da Flórida.

Em seguida, o Mais Querido segue para Fort Lauderdale por conta do amistoso com o São Paulo. Outros dois clubes brasileiros também já confirmaram presença na FC Series em 2025: Atlético-MG e Cruzeiro.

O retorno previsto da delegação Rubro-Negra é para o dia 24 de janeiro. Sendo assim, os principais atletas poderiam ficar de fora das seis primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Jogadores do Flamengo na partida de pré-temporada nos Estados Unidos em 2024 – Foto: FC Series

Clube esteve nos EUA em 2024

A ida do Flamengo aos Estados Unidos para a FC Series em 2025 repete o caminho do clube na pré-temporada deste ano. No dia 21 de janeiro de 2024, o Rubro-Negro derrotou o Philadelphia Union por 2 a 0, gols de Pedro e Everton Cebolinha, e empatou por 1 a 1 com o Orlando City, também gol do camisa 9.

De La Cruz em sua estreia pelo Flamengo, contra o Philadelphia Union

De La Cruz em sua estreia pelo Flamengo, contra o Philadelphia Union – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Jogos que restam para o Flamengo na temporada 2024

Após o empate com o Fortaleza, o Rubro-Negro volta a campo no domingo (1º de dezembro), às 16h, para encarar o Internacional, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Colorado está com 16 jogos de invencibilidade e ainda tem chances remotas de título.

Depois, o próximo compromisso do Flamengo será diante do Criciúma, que é o time que abre a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 38 pontos. A partida será realizada no dia 4 de dezembro, às 20h, no Heriberto Hulse.

Por fim, o Mais Querido encerra a participação do Brasileiro de 2024 contra o Vitória, no dia 8 de dezembro, no Maracanã, às 16h. O jogo deve marcar a despedida de Gabigol com o Manto Sagrado.

Flamengo no Brasileirão

Com o empate em 0 a 0 diante do Fortaleza nesta terça-feira (26), o Flamengo chegou aos 63 pontos e continuou na quinta colocação do Brasileirão. Enquanto isso, o Botafogo venceu o Palmeiras por 3 a 1, chegando aos 73 pontos, reassumindo a ponta da tabela.

Veja a tabela atualizada:

1º Botafogo – 73 pontos
2º Palmeiras – 70
3º Internacional – 65
4º Fortaleza – 65
5º Flamengo – 63
6º São Paulo – 59
7º Cruzeiro – 47
8º Bahia – 47
9º Corinthians – 47
10º Atlético-MG – 44
11º Vasco – 43
12º Vitória – 42
13º Juventude – 42
14º Athletico-PR – 41
15º Grêmio – 40
16º Fluminense – 39
17º Criciúma – 38
18º Red Bull Bragantino – 37
19º Cuiabá – 30
20º Atlético-GO – 26

Assim como em 2024, Rubro-Negro fará a pré-temporada nos Estados Unidos

About Author

Deixe um comentário

Previous post STJD define punição do Atlético-MG sobre cenas de violência na Arena MRV na final da Copa do Brasil
Next post Diniz ‘rebate’ as vaias da torcida do Cruzeiro e afirma: “Sou cobrado todos os dias”