Pular para o conteúdo

Flamengo deseja avaliação de Dorival Jr sobre Richard Rios

  • por

Richard Rios, volante do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

TORCEDORES: Por Dayvidson Soares

Dorival Junior deve se anunciado a qualquer momento como novo técnico do Flamengo e já pode ter como primeiro ‘reforço’ um volante que estava no futebol mexicano. Trata-se do colombiano Richard Rios, de 22 anos, que é cria da base do Rubro-negro e estava emprestado ao Mazatlán.

O Flamengo emprestou Richard Rios ao Mazatlán para ganhar mais experiência e rodagem. Mas, o jogador rompeu o ligamento do joelho e disputou apenas seis partidas pelo clube mexicano.

De acordo com a página do ‘Flazoeiro’, o volante já vem treinando no CT Ninho do Urubu, mas separado do elenco principal. Agora, o rubro-negro avalia se Richard Rios será reintegrado ao elenco principal ou negociado com outro clube novamente.

Richard Rios iniciou sua trajetória na base do Flamengo em 2019, após chamar a atenção defendendo a seleção colombiana de futsal. O volante passou por uma adaptação ao futebol de campo e logo se firmou no time sub-20 do Rubro-negro.

Na temporada de 2020, o jogador teve as primeiras oportunidades como profissional, com três jogos. Em 2021, Richard Rios fez outros quatro partidas. O contrato de Richard Rios com o Flamengo vai até 2023.

O post Flamengo deseja avaliação de Dorival Jr sobre Richard Rios apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Dayvidson Soares Dorival Junior deve se anunciado a qualquer momento como novo técnico do Flamengo e já pode ter como primeiro ‘reforço’ um volante que estava no futebol mexicano. Trata-se do colombiano Richard Rios, de 22 anos, que é cria da base do Rubro-negro e estava emprestado ao Mazatlán. O Flamengo emprestou Richard
O post Flamengo deseja avaliação de Dorival Jr sobre Richard Rios apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário

Generated by Feedzy