Flamengo ainda não comunicou demissão a Paulo Sousa por falta de profissionais para comandar treinos

  • por

Paulo Sousa e Antonio Gómez, Preparador Físico do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

GOAL: Por Raisa Simplicio

No mercado em busca de um novo técnico, o Flamengo tenta fechar a contratação de Dorival Júnior. O time carioca enviou uma proposta oficial ao atual treinador do Ceará, teve uma resposta positiva e deixou bem encaminhada a contratação. A ideia dos dirigentes é fechar a negociação nas próximas horas. A notícia da proposta foi trazida primeiramente pelo SBT e confirmada pela GOAL.

Ainda segundo soube a GOAL, Dorival Júnior quer dirigir o Flamengo e já trabalha internamente o seu desligamento do Ceará. O time nordestino, inclusive, já sonda o mercado na busca de um substituto.

Enquanto isso, em Atibaia, onde o elenco do Flamengo se concentra para a partida contra o Internacional, Paulo Sousa segue normalmente a programação. Conforme trouxe a GOAL, a diretoria já decidiu pela sua demissão, mas ainda não oficializou por falta de profissionais que pudessem comandar as atividades.

Vale lembrar que o clube carioca não tem uma comissão técnica fixa, nem mesmo um auxiliar da casa. Ou seja, o dia a dia era todo tocado pela equipe de Paulo Sousa.

O post Flamengo ainda não comunicou demissão a Paulo Sousa por falta de profissionais para comandar treinos apareceu primeiro em Fla Resenha.

GOAL: Por Raisa Simplicio No mercado em busca de um novo técnico, o Flamengo tenta fechar a contratação de Dorival Júnior. O time carioca enviou uma proposta oficial ao atual treinador do Ceará, teve uma resposta positiva e deixou bem encaminhada a contratação. A ideia dos dirigentes é fechar a negociação nas próximas horas. A
O post Flamengo ainda não comunicou demissão a Paulo Sousa por falta de profissionais para comandar treinos apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário