Flamengo acerta com mais um Auxiliar e busca Preparador de Goleiros

  • por

Flavio Tenius, ex-Preparador de Goleiros do Botafogo – Foto: Divulgação

Por Cahê Mota

O técnico Dorival Júnior chegará ao Flamengo com o auxiliar e filho, Lucas Silvestre, e o preparador físico Celso Rezende. Pedro Sotero é outro auxiliar que vai compor a comissão técnica de Dorival no rubro-negro, mas ficou no Ceará para o processo de transição para o futuro treinador e, assim, se juntará ao Flamengo.

O Flamengo, agora, vai em busca de um preparador de goleiros e conversará com Dorival Júnior sobre opções. Há um lobby forte no clube por Flávio Tenius, ex-Botafogo e Vasco, mas o nome preferido do vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, é o de Roberto Barbosa, o Robertinho, que já trabalhou no Flamengo entre 2006 e 2010.

Pedro Sotero comandará o jogo do Ceará no domingo (12), contra o Goiás, como técnico interino. Depois, o profissional se apresentará ao Mais Querido para ser mais um auxiliar técnico de Dorival Junior. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Dorival, por sua vez, já comandará o Flamengo neste sábado (11), contra o Internacional. O confronto será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O nome do treinador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (10).

O post Flamengo acerta com mais um Auxiliar e busca Preparador de Goleiros apareceu primeiro em Fla Resenha.

Por Cahê Mota O técnico Dorival Júnior chegará ao Flamengo com o auxiliar e filho, Lucas Silvestre, e o preparador físico Celso Rezende. Pedro Sotero é outro auxiliar que vai compor a comissão técnica de Dorival no rubro-negro, mas ficou no Ceará para o processo de transição para o futuro treinador e, assim, se juntará
O post Flamengo acerta com mais um Auxiliar e busca Preparador de Goleiros apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário