Pular para o conteúdo

Fernando Diniz projeta confronto do Fluminense com o Avaí

  • por
Rio – O Fluminense segue na reta final de preparação para o confronto com o Avaí, neste domingo (19). Depois do empate com o América-MG e a derrota para o Atlético-GO, o Tricolor vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias no duelo com o clube catarinense.
Em entrevista a FluTV, o técnico Fernando Diniz disse que a equipe precisa aprender com os erros das últimas partidas para poder ir bem contra o Avaí.
“Temos de nos empenhar ao máximo, aprender e evoluir com o que aconteceu nos dois últimos jogos e voltar a vencer na competição”, comentou o treinador.
Com os tropeços nas duas últimas rodadas, o Fluminense acabou perdendo pontos importantes, e se afastou da zona de classificação para a Copa Libertadores. Atualmente, o Tricolor está na 12ª posição, com 15 pontos.
Fluminense e Avaí se enfrentarão neste domingo (19), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, na primeira das cinco partidas que serão disputadas, em sequência, no Rio de Janeiro. O confronto será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tricolor tropeçou nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, e busca reencontrar o caminho das vitórias

Deixe um comentário

Generated by Feedzy