Felipe Augusto recusa o Flamengo e renova com o Atlético de Madrid

Felipe Augusto, zagueiro do Atlético de Madrid – Foto: Divulgação

TORCEDORES: Por Roni Molinari

Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Botafogo… esses são apenas alguns clubes que sondaram a situação do zagueiro Felipe, de 32 anos, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha. Na imprensa internacional, o Corinthians se apresentava como principal interessado na contratação do jogador para a temporada de 2022.

No entanto, o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, trouxe uma notícia bombástica sobre o futuro de Felipe, onde garante que o atleta recusou as investidas dos clubes brasileiros e acertou a sua renovação de contrato com o Atlético de Madrid por mais uma temporada, até a metade de 2023. Vale lembrar que o contrato do jogador ia até a metade deste ano.

O defensor que é figura frequente em alguns convocações do técnico Tite visa uma vaga para a Copa do Mundo e, por isso, deve permanecer atuando em alto nível no futebol europeu. Felipe vestiu a camisa do Timão de 2012 até 2016 e, depois da passagem pelo clube paulista, o defensor foi vendido ao Porto, de Portugal e, depois, ao Atlético de Madrid.

No começo do ano, a notícia era de que Felipe estaria deixando o Atlético de Madrid que iria realizar uma reformulação no elenco e o defensor de 32 anos estaria na “limpa” de jogadores para a próxima temporada. No entanto, com o passar dos jogos, o atleta ganhou confiança da comissão técnica e direção que optaram por renovar o vínculo do atleta.

“A saída de Felipe obrigará o Atlético de Madrid a procurar no mercado de transferências em busca de um novo zagueiro de garantia com vista ao futuro, existem várias opções neste momento tratadas pela direção esportiva chefiada pelo italiano Andrea Berta, que terá esse importante missão de tentar ajudar o Atlético de Madrid a recuperar aquela força defensiva”, dizia a publicação do portal Fichajes.

O post Felipe Augusto recusa o Flamengo e renova com o Atlético de Madrid apareceu primeiro em Fla Resenha.

TORCEDORES: Por Roni Molinari Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Botafogo… esses são apenas alguns clubes que sondaram a situação do zagueiro Felipe, de 32 anos, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha. Na imprensa internacional, o Corinthians se apresentava como principal interessado na contratação do jogador para a temporada de 2022. No entanto, o jornalista Bruno
O post Felipe Augusto recusa o Flamengo e renova com o Atlético de Madrid apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário