Ex-Flamengo comemora fase no mundo árabe e agradece ao Rubro-Negro: “Aprendi muita coisa”

EMANUEL MARTINS: Revelado nas categorias de base do Flamengo, o centroavante Mateusão, de 19 anos, tem feito boas exibições pelo Al-Shabab dos Emirados Árabes, o jogador marcou seis gols marcados nos primeiros 15 jogos pelo club além disso, o atleta já tem um título conquistado, a Supertaça do país.

Você precisa saber:

Ex-Flamengo comemora fase no mundo árabe e agradece ao Rubro-Negro: “Aprendi muita coisa”
Após deixar o Rubro-Negro e rumar para o Al-Shabab dos Emirados Árabes, Mateusão vive boa fase e já comemorou título pelo clube
Centroavante concedeu entrevista ao ‘GE’ na última sexta-feira

Ex-Flamengo comemora fase no mundo árabe e agradece ao Rubro-Negro: “Aprendi muita coisa”

O ex-atacante do Flamengo, concedeu entrevista ao ‘GE’ e comentou sobre sua fase no mundo árabe. O jogador ainda agradeceu ao Mais Querido e revelou torcida pelo time sub-20, na Libertadores da categoria, na qual o time de Mário Jorge venceu, disputando a final contra o Boca Juniors e ganhando de virada por 2 a 1.

Boa fase nos Emirados Árabes

“Estou vivendo uma fase muito boa na minha carreira. A minha vinda para os Emirados me animou logo quando fiquei sabendo da possibilidade. Sempre escutei falar coisas muito boas daqui, e agora estou desfrutando dessa experiência. Vim para um clube muito organizado, que tem grandes expectativas e objetivos. O fato de ter alguns brasileiros na equipe também facilita na nossa adaptação e no dia a dia”.

Importância do jogador para o Al-Shabab

“Graças a Deus estou conseguindo ter um bom desempenho nesse meu início de trajetória, podendo marcar gols e ajudar a equipe. Vim para cá com o objetivo de evoluir profissional e pessoalmente, e é o que busco diariamente. Os treinos são muito intensos e é o que nos faz chegar preparados nos jogos. Sei que o clube apostou em mim, depositou confiança no meu trabalho, e procuro corresponder com o meu máximo”.

Foto: Paula Reis/Flamengo

Sentimento de gratidão pelo Flamengo e torcida para os garotos do Ninho na Libertadores sub-20

Sou muito grato ao Flamengo por tudo que o clube fez por mim. Foram muitos anos vestindo aquela camisa, que é uma das mais pesadas do futebol mundial, e sei da responsabilidade que carregava. Foi lá que aprendi muita coisa do que sei hoje, e se hoje estou aqui é por conta da formação que tive lá. Acompanhar os jogos é complicado por causa do fuso horário, mas tento sempre me manter atualizado e fico na torcida pelos meus companheiros que estão lá. Muito feliz pela conquista da Libertadores sub-20, pois é fruto de um trabalho muito forte que é feito na base do clube.

Mateusão nos profissionais do Flamengo

O jogador ficou a disposição do Flamengo pelos profissionais, nos anos de 2022 e 2023, o centroavante chegou a jogar partidas pelo time de cima. Em 2022, o atleta atuou contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, saindo do banco de reservas e jogou oito duelos do Campeonato Brasileiro.

Em 2023, o jovem atuou por sete partidas, incluindo jogos do Campeonato Carioca e da final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle.

Após deixar o Rubro-Negro e rumar para o Al-Shabab dos Emirados Árabes, Mateusão vive boa fase e já comemorou título pelo clube

About Author

Deixe um comentário

Previous post Jogador do Nova Iguaçu comenta final contra o Flamengo: “Não vamos mudar nossas características”
Next post Flamengo Feminino realiza último treino antes de duelo contra o Corinthians