Em primeiro treino, Dorival Jr elogia condição física dos jogadores do Flamengo

  • por

Dorival Jr, Diego Alves e David Luiz no Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

S1LIVE: Por Isabelle Costa

O novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior, comandou o primeiro treinamento na manhã desta segunda-feira (13), no Ninho do Urubu. Na primeira atividade com o elenco, Dorival elogiou bastante a condição física dos jogadores, mesmo com a intensa rotina de treinos, viagens e jogos. O treinador também enalteceu o trabalho do departamento médico do Fla, chefiado por Marcio Tannure.

Por falar em departamento médico, Santos voltou a treinar com o grupo após a lesão que sofreu no quadríceps. O jogador, que ficou cerca de dois meses parado, está recuperado e pode voltar a ser relacionado para os confrontos. Dorival Junior também contou com o retorno de Arrascaeta, que estava na seleção uruguaia.

O Flamengo encerra a preparação para o jogo contra o Cuiabá na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Dorival Júnior comandará a segunda atividade frente a equipe rubro-negra e a última antes do confronto de quarta-feira (15), válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O post Em primeiro treino, Dorival Jr elogia condição física dos jogadores do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

S1LIVE: Por Isabelle Costa O novo técnico do Flamengo, Dorival Júnior, comandou o primeiro treinamento na manhã desta segunda-feira (13), no Ninho do Urubu. Na primeira atividade com o elenco, Dorival elogiou bastante a condição física dos jogadores, mesmo com a intensa rotina de treinos, viagens e jogos. O treinador também enalteceu o trabalho do
O post Em primeiro treino, Dorival Jr elogia condição física dos jogadores do Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário