Em jogo sonolento, Fluminense empata com o Cerro e mantém ponta na fase de grupos da Libertadores

Paraguai – Em jogo sonolento em Assunção, o Fluminense ficou no empate sem gols contra o Cerro Porteño na Libertadores. Com o resultado, o Tricolor chegou aos cinco pontos e manteve a liderança no grupo A da chave de grupos da competição. Os paraguaios estão em segundo lugar ao lado do Colo Colo, os dois clubes com um ponto a menos. O Alianza Lima com dois pontos é o lanterna.
O Fluminense voltará a jogar no próximo domingo contra o Corinthians, em São Paulo, às 16 horas (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o clube carioca tem compromisso no próximo dia 9 contra o Colo Colo, em Santiago. O Cerro irá até Lima encarar o Alianza na próxima rodada.
O primeiro tempo entre Fluminense e Cerro Porteño teve o Tricolor com grande posse de bola, mas sem conseguir agredir os paraguaios. Nenhuma das duas equipes conseguiu criar grandes oportunidades e o Tricolor acabou perdendo André nos acréscimos por lesão.
A única chance de gol criada pelo Fluminense antes do intervalo foi em uma finalização de fora da área de Germán Cano aos 32 minutos. O goleiro brasileiro Jean fez uma grande defesa, salvando o Cerro.
O segundo tempo foi iniciado e o mesmo cenário se repetiu, porém, o Cerro passou a ser mais perigoso nos contra-ataques, enquanto o Fluminense tinha dificuldades de criar. Aos 28 minutos, o Tricolor chegou a marcar em finalização de Arias, mas a arbitragem anulou, porque a bola tocou no braço do colombiano.
Aos 30 minutos, Fábio apareceu para evitar o gol dos paraguaios, o goleiro fez uma grande defesa, após cabeçada de Piris da Mota, salvando o Fluminense de sair atrás do placar. Porém, nenhuma das equipes foi incisiva e a partida terminou empatada sem gols.
FICHA TÉCNICA
CERRO PORTEÑO-PAR 0 X 0 FLUMINENSE

Local: La Nuella Olla, em Assunção (PAR)
Arbitragem: Esteban Ostojich (URU)
Renda / Público: Não divulgados
Cartões Amarelos: – Churín, Javier Báez e Carrizo (Cerro Porteño); Lima e Manoel (Fluminense).
Cartões Vermelhos:
Gols:

CERRO PORTEÑO: Jean; Alan Benítez, Javier Baéz, Eduardo Brock e Arzamendia; Morel (Wilder Viera), Piris da Motta e Peralta (Carrizo); Cecílio Domínguez (Carrascal), Churín (Edu) e Iturbe (Aguayo). Técnico: Manolo Jiménez.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel e Marcelo (Diogo Barbosa); André (Lima), Martinelli e Ganso (Renato Augusto); Arias, Cano e Marquinhos (Douglas Costa) Técnico: Fernando Diniz.

Tricolor não mostrou muita mobilidade em duelo em Assunção

About Author

Deixe um comentário

Previous post Zico faz duras críticas para realização de jogo do Flamengo na altitude: “É um absurdo ter futebol lá”
Next post Zico critica decisão de Tite em derrota do Flamengo: ‘Não entendi’