Em 11 rodadas, Flamengo já soma 14 pontos perdidos por erros de arbitragem no Brasileirão 2022

Read Time:2 Minute, 41 Second

Árbitro Sávio Pereira Sampaio em Internacional x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: No último sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional, por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comum no futebol nacional, a arbitragem roubou a cena na partida. Isso porque, um pênalti não marcado a favor do Fla e um inacreditavelmente assinalado para o lado Colorado deram o que falar. Com isso, o Rubro-Negro perdeu cerca de 14 pontos por interferência direta dos árbitros.

Com os dois erros no jogo contra o Internacional, o Flamengo passou a ter aproximadamente seis erros contra no Brasileirão 2022. Até agora, 11 jogos foram disputados no torneio nacional. Destes, o Fla sofreu com interferência errônea da arbitragem em pelo menos cinco.

RELEMBRE OS ERROS:
1. Gol mal anulado contra o Botafogo
Na ocasião, o VAR teve a chance de acertar, mas preferiu passar um frame a mais e ver a bola saindo do pé do Everton Ribeiro pra ter ‘certeza’. E nessa alteração, Gabigol sai de posição regular para impedimento.

2. Pênalti não marcado contra o Ceará

3. Invasão de Pikachu contra o Fortaleza

Invasão de Pikachu em cobrança de pênalti de Pedro em Flamengo x Fortaleza – Foto: Reprodução

4. Não expulsão do Helinho contra o Bragantino

5. Pênalti não marcado a favor contra o Internacional

6. Pênalti marcado erroneamente para o Internacional contra o Flamengo

*Observação: ainda teve um possível pênalti em cima do Gabigol não marcado contra o Red Bull Bragantino. Veja abaixo:

Nos jogos mencionados acima, o Flamengo perdeu para o Botafogo, por 1 a 0 e empatou em 2 a 2 com o Ceará. Além disso, foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 1, pelo Bragantino por 1 a 0 e, agora, pelo Internacional, por 3 a 1. Com os resultados nas partidas em que a arbitragem foi determinante, o Fla deixou de conquistar 14 pontos.

Agora, sob o comando de Dorival Junior, a próxima oportunidade que o Flamengo terá de buscar o caminho de vitórias na disputa do Brasileirão, será nesta quarta-feira (15). O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, pela 12ª rodada da competição nacional, no Maracanã, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

O post Em 11 rodadas, Flamengo já soma 14 pontos perdidos por erros de arbitragem no Brasileirão 2022 apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: No último sábado (11), o Flamengo perdeu para o Internacional, por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comum no futebol nacional, a arbitragem roubou a cena na partida. Isso porque, um pênalti não marcado a favor do Fla e um inacreditavelmente assinalado para o lado Colorado
O post Em 11 rodadas, Flamengo já soma 14 pontos perdidos por erros de arbitragem no Brasileirão 2022 apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Luan, do São Paulo, sai chorando de maca; Diego Costa também tem lesão
Next post El conjuntito de Daniela Ospina que pone como loco a James Rodríguez
Generated by Feedzy