Eduardo Toni defende patrocinadora máster do São Paulo: “estamos muito satisfeitos”

Alguns torcedores acreditam que o clube pode receber investimento maior

São Paulo de olho no mercado

O São Paulo superou o Cruzeiro por 2 a 0, no último domingo (2), no Morumbis, com gols de Lucas e Calleri, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor Paulista está na quarta colocação com 13 pontos.

A equipe vira a chave e agora foca no próximo compromisso, desta vez contra o Internacional, na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a equipe está de olho no mercado, inclusive Casares confirmou conversa do São Paulo com Alex Sandro.

Além disso, na segunda-feira (10), o clube anunciou o seu novo patrocinador: a Blue Saúde, empresa do ramo de planos de saúde que vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme. Mas outro parceiro da equipe tricolor virou tema, trata-se da Superbet.

Contente com o patrocínio master

Nas redes sociais alguns torcedores indicaram que o clube poderia ter um patrocinador master que investisse cifras altas no Tricolor, todavia o diretor de marketing Eduardo Toni está satisfeito com a parceria.

“O meu contrato com a Superbet, que é um super parceiro, prevê uma série de gatilhos. Como eu te disse, não falamos de números, mas se especula muito no mercado quanto o São Paulo recebe e quanto as outras equipes recebem. E outras empresas colocam os gatilhos nessa conta. Eu poderia colocar, também, e aí teríamos o maior patrocínio”, disse o dirigente.

O diretor de marketing do São Paulo, confirmou que outras casas de apostas buscaram o time paulista, todavia Eduardo Toni afirmou que pretende permanecer com a Superbet, e sem citar nome de outros clubes falou sobre o cuidado que se deve ter no mercado.

“A Superbet chegou aqui em janeiro, foi uma negociação rápida, estamos muito satisfeitos. Já fomos sondados por outras casas. Não temos intenção de fazer leilão. O que posso te dizer é que temos de tomar cuidado no mercado. O que é patrocínio, o que é bônus por competição”, completou.

[[{“value”:”Alguns torcedores acreditam que o clube pode receber investimento maior
São Paulo de olho no mercado

O São Paulo superou o Cruzeiro por 2 a 0, no último domingo (2), no Morumbis, com gols de Lucas e Calleri, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Tricolor Paulista está na quarta colocação com 13 pontos.

A equipe vira a chave e agora foca no próximo compromisso, desta vez contra o Internacional, na quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Heriberto Hülse, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, a equipe está de olho no mercado, inclusive Casares confirmou conversa do São Paulo com Alex Sandro.

Além disso, na segunda-feira (10), o clube anunciou o seu novo patrocinador: a Blue Saúde, empresa do ramo de planos de saúde que vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme. Mas outro parceiro da equipe tricolor virou tema, trata-se da Superbet.

Contente com o patrocínio master

Nas redes sociais alguns torcedores indicaram que o clube poderia ter um patrocinador master que investisse cifras altas no Tricolor, todavia o diretor de marketing Eduardo Toni está satisfeito com a parceria.

“O meu contrato com a Superbet, que é um super parceiro, prevê uma série de gatilhos. Como eu te disse, não falamos de números, mas se especula muito no mercado quanto o São Paulo recebe e quanto as outras equipes recebem. E outras empresas colocam os gatilhos nessa conta. Eu poderia colocar, também, e aí teríamos o maior patrocínio”, disse o dirigente.

O diretor de marketing do São Paulo, confirmou que outras casas de apostas buscaram o time paulista, todavia Eduardo Toni afirmou que pretende permanecer com a Superbet, e sem citar nome de outros clubes falou sobre o cuidado que se deve ter no mercado.

“A Superbet chegou aqui em janeiro, foi uma negociação rápida, estamos muito satisfeitos. Já fomos sondados por outras casas. Não temos intenção de fazer leilão. O que posso te dizer é que temos de tomar cuidado no mercado. O que é patrocínio, o que é bônus por competição”, completou.”}]]  

About Author

Deixe um comentário

Previous post Vitória vive crise e Willian Oliveira diz que Carpini ajudou time a “não tomar gols”
Next post Guerrinha surpreende no Internacional e afirma que não demitiria Coudet: “Não acho”