Eduardo Paes vê empecilho para estádio do Flamengo no Parque Olímpico

Read Time:2 Minute, 15 Second

Projeto do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: O Flamengo quer construir o estádio próprio, pois começa a ver o Maracanã como inviável. Porém, o local preferido da diretoria rubro-negra, o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, tem um empecilho: é área privada. Quem alertou quanto ao tema foi Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, tem reunião marcada para a quinta-feira (30) com Eduardo Paes. Entretanto, o político não esperou até lá para ouvir o mandatário rubro-negro. Por meio da rede social do Twitter, Paes fez o alerta à torcida do Fla.

“Sempre à disposição para ajudar qualquer clube do Rio, mas gostaria de lembrar que o Parque Olímpico é uma área totalmente privada, com exceção de algumas arenas. Foi dessa forma que conseguimos fazer as Olimpíadas sem gastar recursos públicos na construção de Estádios“, escreveu.

Sempre à disposição p ajudar qq clube do Rio mas gostaria de lembrar q o Parque Olímpico é uma área totalmente privada, c exceção de algumas arenas. Foi dessa forma que conseguimos fazer as Olimpíadas sem gastar recursos públicos na construção de Estádios. https://t.co/wDWsoCoOUS

— Eduardo Paes (@eduardopaes) June 28, 2022

Os dirigentes do Flamengo, vale frisar, não querem um terreno pequeno. O intuito é já construir uma praça esportiva que comporte o mesmo ou semelhante ao Maracanã, podendo receber grandes públicos. A obra seria realizada com a participação de investidores. Por isso, o Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, era visto como ideal pela diretoria.

A insatisfação com o Maracanã começou, pois a Casa Civil vem querendo interferir na administração do Jornalista Mário Filho. Mais recentemente, por exemplo, o Governo ordenou que o Vasco jogasse no local, contra o Sport, mesmo com o laudo apontando problemas no gramado.

Atual permissionário ao lado do Fluminense, o Fla não descarta desistir de participar da licitação, que ainda não saiu. Importante citar, no entanto, que até o edital ser lançado oficialmente e o novo processo de concessão seja realizado, o Maracanã segue sob a administração de Flamengo e Flu através do Termo de Permissão de Uso (TPU).

O post Eduardo Paes vê empecilho para estádio do Flamengo no Parque Olímpico apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: O Flamengo quer construir o estádio próprio, pois começa a ver o Maracanã como inviável. Porém, o local preferido da diretoria rubro-negra, o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, tem um empecilho: é área privada. Quem alertou quanto ao tema foi Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro. Rodolfo Landim, presidente do
O post Eduardo Paes vê empecilho para estádio do Flamengo no Parque Olímpico apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Presidente do Atlético-MG provoca o Flamengo: “Ficavam mais tranquilos porque os juízes ajudavam”
Next post James Rodríguez será compañero de un mexicano
Generated by Feedzy