Dorival Jr pede a permanência de Marinho no Flamengo

  • por

Marinho – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

PORTAL FUTEBOL NEWS: Por Gabriel de Oliveira

Contratado junto ao Santos no início da temporada por R$7 milhões, o atacante Marinho esteve ligado ao São Paulo recentemente. Apesar do pouco tempo no Rubro-negro, a falta de oportunidades com Paulo Sousa e o aumento do interesse do Tricolor fizeram seu agente iniciar contatos com os paulistanos. No entanto, segundo o jornalista Miguel Júlio, Dorival Jr solicitou ao Mais Querido para que o jogador siga no clube.

Ainda em relação ao Dorival Jr, o novo treinador do Flamengo, foi combinado com a diretoria de que não exigirá reforços ao clube na temporada. A informação não descarta que o Rubro-negro contrate novos jogadores, mas sim que o técnico não peça nomes, visto que os próximos reforços do clube já estão engatilhados.

Com abertura da janela internacional aqui no Brasil, dia 14, novos nomes vindos da Europa deverão chegar ao Flamengo. Dentre os cotados, Arthuro Vidal, ex-Internazionale, é o mais popular. O volante chileno já está apalavrado com o Rubro-negro e após algumas temporadas torcendo para o clube, poderá jogar no Fla.

No entanto, Marinho, que tem sido reserva na temporada, não deverá ser liberado. A pedido de Dorival, o jogador que foi eleito o craque da Libertadores 2020, deverá seguir no clube ao menos até o final do ano. Segundo o jornalista citado, o atacante deverá ganhar mais espaço com o novo treinador.

O post Dorival Jr pede a permanência de Marinho no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

PORTAL FUTEBOL NEWS: Por Gabriel de Oliveira Contratado junto ao Santos no início da temporada por R$7 milhões, o atacante Marinho esteve ligado ao São Paulo recentemente. Apesar do pouco tempo no Rubro-negro, a falta de oportunidades com Paulo Sousa e o aumento do interesse do Tricolor fizeram seu agente iniciar contatos com os paulistanos.
O post Dorival Jr pede a permanência de Marinho no Flamengo apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário