Dorival diz que Flamengo não pode desistir de Vitinho: “Precisa de confiança”

  • por

Vitinho em Atlético-MG x Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Após mais uma atuação decepcionante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, pela 13ª rodada. Depois da lesão multiligamentar no joelho direito de Bruno Henrique, Vitinho assumiu a vaga no time titular de Dorival Júnior. Em coletiva depois do duelo, o treinador saiu em ‘defesa’ do meia-atacante.

— Às vezes a gente tem a definição por um atleta, e as pessoas não acreditam que o jogador vá se recuperar. O treinador não pode desistir de um atleta nunca. Não acho que o Vitinho tenha errado tudo. Ele fez ótimos passes, fez infiltrações no último jogo. É um profissional do Flamengo, será sempre respeitado . Às vezes o que o atleta precisa é de confiança para atingir sua melhor condição, e cabe ao treinador acreditar que isso vá acontecer. É um atleta que não podemos achar que está perdido ou o deixaremos pelo caminho. Confio muito no Vitinho. É questão de tempo para que exista uma recuperação do atleta, finalizou.

Com Bruno Henrique fora de combate por tempo indeterminado devido à lesão no joelho, Dorival Júnior decidiu iniciar o confronto diante do Atlético-MG com Vitinho por conta da experiência. A outra opção do técnico era o jovem Lárazo que, inclusive, é considerado um ‘xodó’ da torcida rubro-negra.

Agora, para quarta-feira (22), Dorival Júnior terá que decidir se seguirá dando oportunidade para Vitinho ou se irá ‘testar’ Lázaro no lugar de Bruno Henrique. Isso porque, o Flamengo volta a entrar em campo para enfrentar novamente o Atlético-MG, mas, desta vez, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O post Dorival diz que Flamengo não pode desistir de Vitinho: “Precisa de confiança” apareceu primeiro em Fla Resenha.

COLUNA DO FLA: Após mais uma atuação decepcionante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, pela 13ª rodada. Depois da lesão multiligamentar no joelho direito de Bruno Henrique, Vitinho assumiu a vaga no time titular de Dorival Júnior. Em coletiva depois do duelo, o treinador saiu em ‘defesa’ do
O post Dorival diz que Flamengo não pode desistir de Vitinho: “Precisa de confiança” apareceu primeiro em Fla Resenha.

Marcações:

Deixe um comentário