‘Do Rio Grande do Sul, eu ouvia Apolinho’, conta o técnico Tite

Rio – Tite, que é natural do Rio Grande do Sul, revelou que escutava o jornalista Washington Rodrigues, o Apolinho, do estado gaúcho. Na entrevista coletiva desta quarta-feira, 15, após a vitória do Flamengo sobre o Bolívar por 4 a 0, o treinador lamentou a morte do comunicador e fez elogios a ele. 
“Soube da notícia pelo Bruno Spindel. Ficam aqui as condolências e os sentimentos à família. De longe, do Rio Grande do Sul, eu ouvia Apolinho. O vi quando técnico do Flamengo. Tem toda uma história, um legado muito bonito. Quando no futebol muito pouco se ouve falar mal de alguém, é porque ele é bom. Então, fica aqui o meu abraço à família toda e nossos sentimentos”, disse Tite.
Apolinho morreu na noite desta quarta-feira, 15. O jornalista estava internado no Hospital Samaritano na Barra da Tijuca para tratar de um câncer. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.
O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, também falou com a imprensa sobre Apolinho. O dirigente fez elogios e garantiu que o Fla homenageará o jornalista. Nas redes sociais, o Rubro-Negro já escreveu um texto para o Velho Apolo.
Lenda do rádio, Apolinho treinou o Flamengo em 1995. Três anos depois, voltou ao clube como dirigente. Ele nunca escondeu a paixão pelo clube.

Apolinho morreu na noite desta quarta-feira; Tite elogiou o jornalista e prestou condolências à família

About Author

Deixe um comentário

Previous post Assim como Gerson, Ayrton Lucas também marcou pela primeira vez na Libertadores pelo Flamengo
Next post VP do Flamengo se pronuncia após morte de Apolinho: ‘Um cara diferente’