Direto do CT: Timão faz último treino antes de receber Avaí pelo Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians


Na manhã desta sexta-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Amanhã (16), às 19h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Avaí pela segunda rodada da competição nacional.

Antes das atividades do dia, o lateral-direito Rafael Ramos foi oficialmente apresentado e concedeu entrevista coletiva. Assista na Corinthians TV:


Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão sobre o Deportivo Cali, na última quarta (13), pela CONMEBOL Libertadores, realizaram um treinamento regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde participaram do aquecimento e de um trabalho de enfrentamento em campo reduzido.

Na última parte do treinamento, o técnico Vítor Pereira promoveu repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas. Após o fim do treino, alguns atletas realizaram complementos de finalizações.

O lateral-direito Fagner, suspenso, desfalcará o Corinthians diante do Avaí. Além dele, o zagueiro Robson (lesão no músculo reto interior da coxa direita) e os meio-campistas Luan e Ruan Oliveira (transição) seguem fora.

O zagueiro Robert Renan (2003) e o atacante Giovane (2003), das categorias de base do clube, completaram o treinamento do dia e estão entre os relacionados para o jogo. Rafael Ramos, recém-chegado ao clube, foi relacionado e poderá fazer sua estreia pelo clube.

Confira a lista dos relacionados: 

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Silva, Gustavo Mantuan, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE UM CONTEÚDO EXCLUSIVO DA PARTIDA:

Técnico Vítor Pereira promoveu atividade de enfrentamento em campo reduzido e repetições de bolas paradas de olho no jogo deste sábado (16), às 19h, na Neo Química Arena

Marcações:

Deixe um comentário