Direto do CT: Corinthians treina movimentações ofensivas de olho no Atlético-GO

  • por


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (02), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para o duelo do próximo sábado (04), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, diante do Atlético-GO, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

No Campo 3, os atletas realizaram o aquecimento e, na sequência, participaram de uma dinâmica de movimentações ofensivas promovida pelo técnico Vítor Pereira. Ele também comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações e, na última parte do treinamento, organizou um tático de olho na partida do fim de semana.

Após o termino do treino, alguns jogadores permaneceram em campo para um complemento de finalizações.

Dois atletas das categorias de base do clube completaram o treino do dia: o meio-campista Breno Bidon (2005) e o atacante Wesley (2005).

O lateral-direito Fagner (entorse no tornozelo direito), o meio-campista Willian (trauma no tornozelo direito) e o atacante Jô (trauma na perna esquerda) realizaram uma atividade no gramado sob a supervisão da equipe de fisioterapia. Já o zagueiro João Victor (entorse no tornozelo direito) deu sequência no tratamento na parte interna do CT.

Amanhã (03), no período da manhã, o Timão fará o último treino preparatório para encarar o Atlético-GO. A delegação viajará para a capital goiana pela tarde.

Técnico Vítor Pereira também promoveu atividades de finalizações e um trabalho tático de olho na partida do próximo sábado (04), às 20h30, em Goiânia-GO

Marcações:

Deixe um comentário