Pular para o conteúdo

Diniz elogia equilíbrio do Fluminense em vitória sobre o Avaí e prega respeito ao Cruzeiro

  • por
Rio – Após perder para o Atlético-GO e empatar com o América-MG, o Fluminense fez sua parte e voltou a vencer no Brasileiro contra o Avaí. A atuação da equipe foi elogiada por Fernando Diniz. Na opinião do treinador, o Tricolor fez uma das partidas mais corretas na temporada contra o rival catarinense.
“Foi uma das apresentações mais equilibradas. Criamos e nos defendemos bem. Tivemos três bolas na trave e outras chances claras, mas não fizemos. Baixamos um pouco sem necessidade. Um time passa por oscilações. Ganhos por 10 a 1, fizemos um jogo fantástico contra o Atlético… A gente conseguir isso, o equilíbrio, é também um treino. Esperamos ter essa consistência repetidas vezes.”, disse.
Com o resultado, o Fluminense subiu para a sexta colocação na Série A. Agora, o clube das Laranjeiras vai “vira a chave” para encarar o Cruzeiro na próxima quinta, novamente, no Maracanã. Diniz pediu respeito ao clube mineiro, que está na liderança da Série B.
“Sobre o Cruzeiro, temos que começar a pensar. É um dos times grandes do Brasil, que momentaneamente está na Série B. Estamos estudando para fazer uma grande partida”, disse.

Tricolor venceu rival catarinense e entrou no G-6 da Série A

Deixe um comentário

Generated by Feedzy