Desfalque na Seleção, Militão volta a ser relacionado para jogo do Real Madrid

Espanha – Após ficar mais de sete meses ausente por conta de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, será relacionado por Carlo Ancelotti para o jogo contra o Athletic Bilbao, no próximo domingo (31), pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Tal notícia foi confirmada pelo próprio treinador, que garantiu que o brasileiro se recuperou bem da lesão.
“Militão volta amanhã, o que é a notícia mais importante. Ele treinou bem. Ainda precisa jogar futebol”, garantiu Ancelotti, em entrevista coletiva concedida neste sábado (30).
Militão sofreu a lesão no primeiro jogo do Real Madrid na temporada, pela rodada inauguratória do Campeonato Espanhol, no dia 12 de agosto. O jogador foi substituído aos 50 minutos do jogo contra o Athletic Bilbao e não entrou mais em campo na temporada desde então.
Recuperado de lesão, o zagueiro voltou aos treinamentos com o elenco do Real Madrid no início de março e, segundo Ancelotti, participou bem. A tendência é que Militão comece no banco de reservas no jogo contra o Athletic Bilbao, mas o treinador não descartou colocá-lo durante a partida.
“Militão? Posso dar-lhe minutos amanhã. O joelho dele está muito bom, ele precisa jogar. Ele se recuperou muito bem. Mas precisa de tempo para voltar ao seu nível”, disse o italiano.

Defensor ficou mais de sete meses ausente por conta de uma séria lesão no joelho esquerdo

About Author

Deixe um comentário

Previous post Após criticar Vini Jr, ídolo do Paraguai diz que ‘os brasileiros são os mais racistas’
Next post Gustavo Gómez ‘surge’ com declaração de última hora sobre Palmeiras x Santos