Corinthians finaliza preparação para o clássico e entra em concentração

  • por
O Corinthians encerrou nesta sexta-feira sua preparação para o clássico de amanhã, às 14h, fora de casa, diante do Palmeiras. O jogo terá transmissão ao vivo, para todo o Brasil, da Band TV e será disputado com torcida única do time mandante.
Após uma semana de trabalhos intensos, o treinador Arthur Elias abriu a rotina de hoje com vídeos para as atletas. Depois, durante pouco menos de uma hora, realizou uma atividade focada em posicionamento tático e bolas paradas das brabas.
A atividade, mais uma vez, contou com o auxílio de jogadoras das categorias de base. Além da goleira Rillary, que já treina com o grupo desde o começo da semana, estiveram em campo Ravena, Amanda Vital, Duda Mineira, Julia Brito, Cabral e Manu Olivan.
A surpresa do dia se deu com a visita dos goleiros do futebol masculino no Centro de Treinamento. Eles permaneceram durante toda a hora de campo junto aos preparadores de goleiras Edson Júnior e Aguinaldo Moreira, acompanhando o treinamento das goleiras do Timão.
O Corinthians já está em regime de concentração, onde permanece até a tarde de sábado, quando se dirigirá ao Allianz Parque. Após a partida as atletas terão folga de um dia.

Timão realizou seu último treino nesta sexta-feira, no CT. Brabas enfrentam o Palmeiras amanhã, às 14h, no Allianz Parque

Marcações:

Deixe um comentário