Comentarista do Grupo Globo minimiza acerto do Vasco com Maurício Souza: ‘Tentei lembrar quem era’

Read Time:1 Minute, 25 Second
Rio – O anúncio de Maurício Souza no comando do Vasco, nesta segunda-feira (13), pode ter passado despercebido pelo comentarista André Loffredo, do Grupo Globo. Na ocasião, durante o programa “SporTV News”, o jornalista comentou sobre a contratação do Cruz-Maltino, e afirmou que “tentou” lembrar quem era o técnico que vai assumir o clube carioca.
“Com todo o respeito, quando fala em Mauricio Souza, eu tentei lembrar quem era. Por que ele dirigiu o Flamengo em algumas oportunidades interinamente. Por que não é o primeiro nome que vem na cabeça para técnico do Vasco”, afirmou André Loffredo.
Em dado momento, Loffredo admitiu que Maurício Souza não é mais famosos que os seus xarás: o jogador de vôlei e o cartunista criador da “Turma da Mônica”.
“E também você coloca os dois nomes (mais famosos) na frente dele: você lembra primeiro o do vôlei e depois o (cartunista) da história em quadrinho”, completou.
Por fim, o comentarista ressaltou a importância da manutenção de Emílio Faro no comando do Vasco, justamente pela falta de experiência no currículo de Maurício Souza. O Cruz-Maltino será o primeiro clube que o treinador vai dirigir após ser auxiliar-técnico no Flamengo.
“É um técnico formado nas categorias de base do Flamengo, mas se for assim você inviabiliza o nome de qualquer pessoa, de qualquer clube. Vai ser o primeiro clube que ele vai dirigir sem ser interino. Para mim o que pesa é a falta de currículo. Quando você vai lançar um técnico sem experiência profissional, mantém o da sua casa”, concluiu.

Jornalista ainda enfatiza que o treinador não é mais famoso que os seus xarás: o atleta de vôlei e o cartunista criador da ‘Turma da Mônica’

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Mário Bittencourt faz balanço de seus três anos na presidência do Fluminense
Next post Mario Bittencourt diz que André não será vendido pelo Fluminense em julho
Generated by Feedzy