Com Quintero e Matheus Barbosa titulares, Vasco está escalado para encarar o Cruzeiro pela Série B

  • por
Rio – O Vasco está escalado para o duelo diante do Cruzeiro, neste domingo (12), às 16h, (horário de Brasília), no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico interino Emílio Faro optou por fazer duas mudanças em relação ao jogo anterior. Quintero e Matheus Barbosa iniciarão entre os onze primeiros, em comparação ao duelo com o Náutico, e ocupam os lugares respectivos de Danilo Boza e Andrey, que se apresentou à seleção sub-20.

ESCALAÇÃO DEFINIDA!#VASxCRU#Brasileiro2022NaVascoTV#VascoDaGama pic.twitter.com/07xIxW5D5F

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 12, 2022

Com isso, o Vasco foi definido da seguinte forma: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Matheus Barbosa e Nenê; Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio. No banco de reservas, estão à disposição: Bruno Nazário, Danilo Boza, Hedhe Halls, Isaque, Juninho, Luiz Henrique, Palacios, Raniel, Riquelme, Vitinho, Weverton e Zé Gabriel.
Cruzeiro e Vasco vivem bons momentos e figuram o topo da tabela. O time mineiro possui 28 pontos e lidera a tabela, enquanto o clube vascaíno ocupa a terceira colocação, com 21 pontos.

Ambas no topo da tabela, equipes disputam três pontos importantes no Maracanã

Deixe um comentário