Com dois brasileiros, jornal revela lista de times interessados em Luís Suarez

  • por
Rio – De saída do Atlético de Madrid, o atacante Luís Suarez aguarda propostas de outros clubes para definir o futuro de sua carreira. Aos 35 anos, o uruguaio está no radar de pelo menos 11 times, segundo o jornal “Mundo Deportivo”, da Espanha.
O atacante já disse ter preferência para continuar jogando em clubes da Europa, para poder chegar à Copa do Mundo do Catar em plena forma. 
Ainda segundo o jornal espanhol, estas são as equipes que já demonstraram interesse no atacante uruguaio: Ajax (Holanda), Aston Villa (Inglaterra), Liverpool (Inglaterra), Fiorentina (Itália), Atalanta (Itália), Galatasaray (Turquia), Corinthias (Brasil), Botafogo (Brasil), River Plate (Argentina), Nacional (Uruguai) e Emelec (Equador). Além destas, equipes da MLS também colocaram o jogador em seu radar. No entanto,  Luís Suarez pretende jogar nos Estados Unidos apenas quando estiver próximo de se aposentar.
Na sua última temporada pelo Atlético de Madrid, o atacante uruguaio entrou em campo em 45 oportunidades, marcando 13 gols e dando duas assistências para seus companheiros. Seu vínculo com o clube espanhol termina no final deste mês, e não será renovado.

Atacante de 35 anos está se despedindo do Atlético de Madrid, da Espanha

Deixe um comentário