Com dirigentes do Flamengo ‘na cola’, Everton Cebolinha faz exames em São Paulo para assinar contrato

  • por
Isla de saída e Everton Cebolinha de chegada. No mesmo dia que acertou o adeus do lateral para a Universidad Católica, o Rubro-Negro sacramentou a contratação do atacante junto ao Benfica. O jogador, na companhia de Marcos Braz, vice de futebol do clube, realiza exames em São Paulo para assinar o contrato válido por quatro anos e meio.
Como de praxe, o Flamengo só irá anunciar a contratação de Cebolinha após a canetada na papelada, que acontece depois da aprovação nos testes físicos. O atacante custará aos cofres do Fla 13,5 milhões de euros, um pouco mais de 70 milhões de reais, pela cotação atual. Porém, há metas que podem alavancar o valor para 16 milhões de euros.
Everton Cebolinha chega para ser titular na ponta esquerda do time, posição que pertencia a Bruno Henrique, mas o camisa 27 se machucou e ficará, pelo menos, três meses longe dos gramados.
Cebolinha tem 26 anos e se destacou pelo Grêmio. Em 2019, com a Seleção, se destacou pela Copa América. Em 2020, ele foi vendido ao Benfica por 20 milhões de euros, 137 milhões à época. No time português, não foi o craque que esperavam, mas teve exibições convincentes.
Um dos motivos de Cebolinha ter topado a proposta do Flamengo foi o desejo de buscar um retorno á seleção brasileira.

Atacante chega custando, inicialmente, mais de 70 milhões de reais, e fechará vínculo válido por quatro anos e meio

Deixe um comentário