Com desfalques de peso, Fluminense divulga lista de relacionados para enfrentar o América-MG

  • por
Rio – O Fluminense divulgou, no começo da tarde desta quarta-feira (15), a lista de jogadores relacionados para o confronto com o América-MG. O técnico Fernando Diniz terá cinco importantes desfalques para o duelo: Cris Silva e Felipe Melo, por não estarem com boas condições físicas, além de  David Braz, Arias e André, que estão suspensos.

Confira os relacionados do #TimeDeGuerreiros para a partida contra o América-MG, pelo @Brasileirao! VAAAMOS, FLUMINENSE!  pic.twitter.com/42OhV0BoSA

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 15, 2022No entanto, Fernando Diniz terá o retorno de três jogadores que ficaram de fora dos últimos confrontos: Ganso, que estava suspenso, Nino, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, e Matheus Martins, que estava servido a seleção brasileira sub-20 durante quadrangular disputado no Espírito Santo. Os três tem grandes chances de iniciar a partida como titulares.

Fluminense e América-MG se enfrentarão nesta quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Independência. O Confronto será válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Equipes se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Independência

Deixe um comentário