Com críticas à 777 Partners e CEO, muro de São Januário é pichado

Rio – Após o encontro com membros de organizadas no CT do Vasco, o clima seguiu quente na Colina. Na madrugada desta terça-feira, os muros de São Januário foram pichados com críticas a 777 Partners e também ao investimento feito pelo clube carioca para a montagem do elenco.
Os torcedores pediram a saída da empresa norte-americana, responsável por administrar o futebol do Vasco, e também de Lúcio Barbosa, atual CEO da SAF. O Cruz-Maltino vive momento delicado, após três derrotas seguidas no Brasileiro, sendo a última uma goleada por 4 a 0, em São Januário, para o Criciúma.
Na tarde da última segunda, membros de organizadas do Vasco foram ao CT Moacyr Barbosa e fizeram cobranças aos jogadores e à diretoria. Uma das torcidas fez transmissão ao vivo da conversa entre as partes. No vídeo, é possível ver o CEO do Cruz-Maltino, Lucio Barbosa, e o novo diretor executivo, Pedro Martins, presentes.
Vivendo esse momento conturbado, o Vasco tem duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira. No Castelão, o Cruz-Maltino encara o Fortaleza, às 19 horas (de Brasília) no confronto de ida pela eliminatória da competição.

Vasco vive situação complicada na temporada

About Author

Deixe um comentário

Previous post Gabigol se pronuncia após ser liberado para voltar a jogar pelo Flamengo
Next post Choque-Rei: São Paulo e Palmeiras fecham 4ª rodada do Brasileirão sem balançar as redes