Com boa aceitação interna, Dorival Júnior ganha força para assumir o Flamengo

Rio – Sem oficializar a saída de Paulo Sousa, o Flamengo já começa a avaliar possíveis nomes para substituir o treinador. De acordo com informações do portal “globoesporte.com”, Dorival Júnior, que dirige o Ceará, tem boa aceitação da diretoria rubro-negra e pode assumir o cargo na vaga do comandante português.
Dorival foi o último treinador do Flamengo na gestão Bandeira de Mello. Ele assumiu o Rubro-Negro na reta final do Brasileirão de 2018 e levou o clube carioca ao vice-campeonato nacional. No ano seguinte, Rodolfo Landim assumiu e optou por contratar Abel Braga. Em 2019, Dorival Júnior fez um acordo com o Flamengo para receber cerca de R$ 13 milhões a que tinha direito. 
Apesar do nome do treinador do Ceará agradar, o Flamengo também vem avaliando opções do mercado europeu. Cuca também está sendo avaliado, mas o ex-técnico do Atlético-MG teria projetos pessoais que arrastariam a negociação e o Flamengo deseja uma solução urgente.
Em contato com o site “globoesporte.com”, o presidente do clube nordestino, Robinson de Castro, negou qualquer contato do Rubro-Negro pelo treinador. Dorival vive um bom momento no clube cearense, classificando a equipe para as oitavas de final da Sul-Americana, da Copa do Brasil e faz uma campanha de recuperação na Série A.

De saída, Paulo Sousa ainda não foi demitido oficialmente

About Author

Deixe um comentário

Previous post Em reta final de tratamento, Philipe Sampaio se aproxima de retorno ao Botafogo
Next post Figueiredo chega a segundo gol pelo Vasco, ambos de falta