CBF faz alteração em partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Read Time:53 Second
Rio – A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fez uma importante alteração no confronto entre Flamengo e América-MG, marcado para o próximo sábado (15). O duelo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, inicialmente estava marcado para às 20h30 (horário de Brasília). Agora, a partida será disputada mais cedo, às 19h, no Maracanã.
Segundo informações do jornalista Guilherme Silva, a alteração foi um pedido do Grupo Globo, que é detentor dos direitos de transmissão da competição. Vale lembrar que o duelo será transmitido, com exclusividade, no pay-per-view do Premiere FC.
No entanto, o Flamengo terá duas importantes partidas antes do confronto com o Coelho. Neste domingo (19), o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (22), o Galo será novamente o adversário do Clube da Gávea. As equipes se enfrentarão às 21h30, novamente no Mineirão, mas, dessa vez, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mudança foi um pedido do Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Muita rivalidade! Flamengo encara o pressionado Atlético-MG no Mineirão
Next post Pablo Maia reencontra Palmeiras e pode ganhar chance no São Paulo
Generated by Feedzy