Cano é vetado e desfalca Fluminense em estreia na Libertadores

Rio – Germán Cano está fora da estreia do Fluminense na Libertadores em 2024. Em recuperação de uma entorse no joelho direito, o Rei da América foi poupado pela comissão técnica tricolor da partida contra o Alianza Lima, na próxima quarta-feira (3), segundo o jornalista Victor Lessa.
O centroavante argentino foi peça-chave na campanha do inédito título em 2023. Cano marcou dois gols na estreia em Lima. Ao todo, marcou 13 gols, incluindo sete no mata-mata, sendo um na final contra o Boca Juniors, da Argentina, no Maracanã. Ele foi eleito o Rei da América.
Sem Cano à disposição, o técnico Fernando Diniz deve escalar Lelê entre os titulares contra o Alianza Lima. John Kennedy, reserva, está suspenso por causa da expulsão no segundo jogo da Recopa, contra a LDU, do Equador, no Maracanã, no dia 29 de fevereiro. Lelê é o artilheiro do Fluminense no ano, com seis gols.
Além de Cano e John Kennedy, o Fluminense tem outros quatro desfalques. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa também foi expulso na Recopa e, por isso, cumpre suspenso. Já o zagueiro Marlon, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Keno seguem em recuperação e também foram vetados.
O Fluminense enfrenta o Alianza Lima, na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor é o cabeça de chave do Grupo A, que também conta com Colo-Colo, do Chile, e Cerro Porteño, do Paraguai.

Argentino será poupado da partida contra o Alianza Lima, nesta quarta-feira (3), no Peru

About Author

Deixe um comentário

Previous post Dono do Botafogo, John Textor garante ‘evidências pesadas’ de favorecimento ao Palmeiras
Next post Rafael projeta estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores