Campanha do Agasalho: jogadores do Corinthians participam de ação de incentivo à doação

Read Time:1 Minute, 3 Second

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Momentos antes de a bola rolar no jogo entre Corinthians e Santos pelo Brasileirão 2022, no último sábado (25), os jogadores dos dois times participaram de uma ação, parceria entre os Departamentos de Responsabilidade Social dos clubes e a Cruz Vermelha São Paulo, de incentivo à doação de roupas e cobertas para a Campanha do Agasalho.

Logo após a execução do Hino Nacional, todos os jogadores depositaram seus agasalhos em duas caixas da Campanha colocadas no gramado – uma para cada time. Em seguida, separadamente, posaram para uma foto com a faixa “Campanha do Agasalho – Juntos vamos vencer o frio | www.aquecesp.org.br”. Neste site podem ser encontradas todas as informações necessárias para participar da Campanha do Agasalho 2022.

Um dos objetivos dessa mobilização dos jogadores é alertar sobre a importância da doação de roupas masculinas no inverno, uma vez que os homens são maioria entre as populações em situação de vulnerabilidade social, mas a maior parte das peças arrecadadas é feminina.

Acesse o site www.aquecesp.org.br e participe. Juntos vamos vencer o frio! Aquecendo e salvando vidas!

Ação, também abraçada pelo Santos, foi resultado de parceria entre os Departamentos de Responsabilidade Social dos dois times e a Cruz Vermelha São Paulo.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Presidente da Fifa chama novo formato de ‘primeiro e verdadeiro’ Mundial de Clubes
Next post Sterling cerca de dejar el Manchester City para pasar a otro grande de la Premier League
Generated by Feedzy