Câmera flagra conselho de Mano para Dorival: “Meu time também estava esculhambado”

Read Time:1 Minute, 27 Second

Foto: Reprodução

ESPN: Na noite deste sábado (11), o Internacional recebeu o Flamengo no Beira-Rio pela 11ª rodada do Brasileirão. Com dois de Wanderson, sendo o primeiro com menos de um minuto de jogo, e um de Pedro Henrique, o Colorado venceu por 3 a 1. Andreas diminuiu.

Após a partida, Mano Menezes foi até Dorival Júnior, que fazia sua estreia no comando do Rubro-Negro e, ao dar palavra de motivação, desabafou sobre momentos de ambas as equipes.

“Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu”, disse Mano em momento que foi flagrado pela transmissão do SporTV. Assista:

Com o resultado, o Flamengo começa a se complicar na tabela, com 12 pontos, ficando em 15º, mais perto da zona de rebaixamento. O time tem a mesma pontuação do Cuiabá, primeiro time no Z-4.

Depois de Fortaleza e Red Bull Bragantino, o Fla ainda acumulou sua terceira derrota seguida no Brasileirão.

No meio de semana, pela 12ª rodada, o Flamengo receberá o Cuiabá na quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília). No mesmo horário, o Inter enfrentará o Goiás.

O post Câmera flagra conselho de Mano para Dorival: “Meu time também estava esculhambado” apareceu primeiro em Fla Resenha.

ESPN: Na noite deste sábado (11), o Internacional recebeu o Flamengo no Beira-Rio pela 11ª rodada do Brasileirão. Com dois de Wanderson, sendo o primeiro com menos de um minuto de jogo, e um de Pedro Henrique, o Colorado venceu por 3 a 1. Andreas diminuiu. Após a partida, Mano Menezes foi até Dorival Júnior,
O post Câmera flagra conselho de Mano para Dorival: “Meu time também estava esculhambado” apareceu primeiro em Fla Resenha.

About Post Author

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

Previous post Dorival Jr diz estar preparando Hugo Souza: “Um dia ele vai entender”
Next post “Uma equipe como o Flamengo não pode ter esse tipo de comportamento”, diz Dorival
Generated by Feedzy